Resolvido

Dupla faturação

  • 21 July 2022
  • 4 respostas
  • 55 visualizações

Recebi duas faturas do meo energia com valores diferentes. Qual a que vale? Cada uma tem uma data diferente de débito 

icon

Solução por Trutafario 21 July 2022, 01:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja os períodos de faturação, provavelmente esteve algum mês sem receber fatura.

Recebi todos os meses, paguei todos os meses e o período de facturação é o mesmo

Reputação 7
Crachá +24

Então o melhor é ligar 800 028 028 e inteirar se dá situação.

Reputação 7
Crachá +23

Recebeu ambas as faturas pela mesma via (CTT ou email?). Só me ocorre o cenário de ter mudado o método de pagamento ou ter mudado a forma de envio da fatura. De qualquer forma o contacto acima partilhado pelo @Trutafario será o mais indicado para esclarecer o tema.