cortes energia

  • 22 January 2023
  • 1 resposta
  • 79 visualizações

Crachá

Boa noite 

já efectuei o pagamento da factura que se encontrava em atraso de janeiro.

o operador da MEO energia disse que demoraria de 12 horas para a potência estar normalizado só no entanto já passaram mais de 12 horas ou mesmo 24 horas e continuo com cortes de energia. (Alteração de potência).

este caso não me resolvam esta situação o mais breve,  eu na segunda feira serei a ser obrigado a mudar de fornecedor de energia neste caso a electricidade.

Fico a aguardar a vossa resposta o mais rápido possível.


 

Trutafario 1 ano atrás

Por aqui não vai ter respostas que lhe resolvam a situação, somos todos clientes.

Resta lhe aguardar que lhe seja reposta a potência contratada , mesmo que mude de comercializadora demora uns 15 dias até a mudança.

Resta lhe mesmo aguardar.

Isso é gerido pela eredes a mando do comercializador, tente a eredes , ver se aceleram .

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter respostas que lhe resolvam a situação, somos todos clientes.

Resta lhe aguardar que lhe seja reposta a potência contratada , mesmo que mude de comercializadora demora uns 15 dias até a mudança.

Resta lhe mesmo aguardar.

Isso é gerido pela eredes a mando do comercializador, tente a eredes , ver se aceleram .

Responder