Resolvido

Como adicionar MEO energio ao My MEO

  • 2 March 2022
  • 2 respostas
  • 113 visualizações

Boa tarde,

 

Sou cliente MEO, mas apenas tenho o serviço MEO Energia e nenhum outro produto. Gostava de dar contagens da luz através da app mas não consigo porque o serviço MEO Energia aparece com o estado “por ativar”. Quando tento ativar sou  redirecionado para o site, onde acedo a este url - https://www.meo.pt/energia#jasoucliente - e clico em “envio de leituras”. Depois sou redirecionado novamente para a app onde volto ao mesmo ecrã inicial e o ciclo repete-se.

 

Alguma ideia?

 

Obrigado

icon

Solução por Trutafario 2 March 2022, 23:37

Ver original

2 respostas

Acontece o mesmo comigo

contratei apenas MEO Energia, inclusive está em débito automático, mas simplesmente não vincula ao meu login da MEO. só aparece como “aderir”. não consigo consultar faturas. é como se eu não tivesse contratado serviço algum. Péssimo.

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente já tem um contador inteligente, mas pode sempre ligar para a E-redes e perguntar as contagens enviadas ao comercializador e até dar contagens.

Responder