Resolvido

wireless sem ligacao a internet

  • 4 October 2021
  • 24 respostas
  • 2866 visualizações

Crachá

boa tarde.

tenho a rede wireless ligada, mas a mesma aparece sem ligacao a internet.

ja reiniciei o modem e continua na mesma, por cabo funciona e a tv tb. so nao da por wireless alguem me pode ajudar?

 

icon

Solução por hugosoares1985 4 October 2021, 22:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

24 respostas

Crachá +3

Eu no PC e tablet tenho mas nos móveis não....tb já perguntei

Crachá

e já obteve alguma resposta Pcasinhaana?

 

Crachá +3

Nada...nem consigo ligar para o apoio...estive 40 m á espera e desisti

Crachá

o mesmo se passa comigo, estou a imenso tempo a espera para ser atendido, ainda vou ter de ir a loja pra reclamar 

 

Cheira que foi algum update nos routers, aqui pc’s wireless ok, iphone e ipad ok, smartphone android sem internet

Crachá

no meu caso e mais pc com net e telemóvel android Samsung com net, mas nos 2 huawei  nada de wireless 1 p40 pro e outro p30 pro

 

Crachá +3

Tablet Samsung ok laptop ok Huawei nada

Crachá +3

Qual é o vosso router?

Crachá

o meu e um MediaAccess TG789vac v2

 

Crachá +3

Igual

Crachá +3

Deixei msg e ligaram-me o meu ligou o da minha mulher contínua na mesma 

Ficou em aberto

 

O meu ligou mas vamos ver quanto tempo vai durar...

 

 

 

 

Crachá

ao que parece e um problema dos huawei, pois falei com pessoas conhecidas e estao com o mesmo problema, mesmo nao sendo clientes MEO.

 

Crachá +3

ao que parece e um problema dos huawei, pois falei com pessoas conhecidas e estao com o mesmo problema, mesmo nao sendo clientes MEO.

 

Pois...mas até á cerca de duas horas não tinha problema algum... então o que mudou?

Crachá

ao que parece e um problema dos huawei, pois falei com pessoas conhecidas e estao com o mesmo problema, mesmo nao sendo clientes MEO.

 

Pois...mas até á cerca de duas horas não tinha problema algum... então o que mudou?

pois, essa e a questão… o que mudou?? eu pensei que seria um problema da MEO, mas o mesmo se passa na Vodafone e Zon no que diz respeito a telemóveis huawei. o meu também estava a funcionar perfeitamente, 

Crachá +3

O meu vai ligando e desligando enfim

Crachá

Nada...nem consigo ligar para o apoio...estive 40 m á espera e desisti

Boas, hoje também levei o dia a ligar para o apoio, e nada. 

Não sei que se está a passar, mas ao fim do mês eles querem o dinheirinho da prestação fazerem alguma coisa nada. 

Crachá

Nada...nem consigo ligar para o apoio...estive 40 m á espera e desisti

Boas, hoje também levei o dia a ligar para o apoio, e nada. 

Não sei que se está a passar, mas ao fim do mês eles querem o dinheirinho da prestação fazerem alguma coisa nada. 

de acordo com o apoio a clientes ( finalmente consegui falar com eles ) e e passo a citar “ e um problema geral que ja foi reportado”, tenho de esperar por um sms a dizer que o problema foi resolvido ate la gasto dos dados moveis pois e a única opção.

próximo passo fazer uma reclamação a ver se pelo menos eles dão alguns dados moveis pra compensar esta perda.

 

Eu consigo ligar ao wifi mas sem acesso à Internet. Sei que existem apps em baixo (facebook, instagram, whatsapp) mas no meu caso não consigo aceder a qualquer site. Por vezes tenho net por segundos mas com trafego muiiiito lento. 

Boa noite. Tenho o mesmo problema. Parece-me ter que ver com ou rede meo ou Huawei. Mas é estranho estar a acontecer no mesmo dia em que as redes estão com um apagão. Tenho a TV e o PC a funcionar com canais e net. Mas telemóvel indica estar ligado mas sem acesso à net. No entanto consigo navegar através do Google normal e não do Chrome. Não consigo aceder ao Instagram, Facebook. Consigo acesso ao YouTube também. Acho que utilizadores Huawei vão ter que esperar para ver o que acontece. Pode realmente ser atualizações nos routers não compatíveis com os nossos equipamentos?? Grande chatice. 

Crachá +3

Pelo que tenho lido no Reddit...aquilo que está a afetar as redes sociais tb está a afetar Huawei dado que afetou alguns servidores DNS que a marca usa

Aqui em casa é tudo huawei 

Crachá +3

Já está a estabilizar mais

O Facebook já voltou e o Messenger tb

Crachá

Por aqui já funciona o wireless nos dispositivos huawei, quanto as apps e outra historia. mas desde já obrigado pelas respostas e pela ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +21

Amanha os do costume já vêm reivindicar o “ataque” que foi feito.

Ha previsões de recuperação total até as 2 da manha (hora local)