Wireless não funciona

  • 12 July 2011
  • 6 respostas
  • 3405 visualizações

Boas, o meu wireless não funciona não sei porquê. O meu procedimento é o seguinte:
Com o botão de wireless à frente desligado, clico e o mesmo começa a piscar instantaneamente em laranja.
Após uns segundos aparece-me a rede wireless nas ligações e clico ligar, ponho a password WPA, clico OK.
Depois aparece: "A ligar a Thomsom" e por fim aparece este erro: "O windows não consegiu ligar a Thomsom" e ao mesmo tempo o botão de wireless do router fica a piscar vermelho e apartir de aqui já não aparece a ligação disponivel para tentar ligar-me, tenho de desligar e voltar a ligar o wireless.
Alguma ajuda?

6 respostas

Esse botão apenas é necessário carregar se pretendemos configuração automática, algo que eles chamam de WPS, para te ligares á rede wireless normalmente esse botão não tem qualquer utilidade prática.
Será? Então como faço para me ligar à rede? É que a rede só aparece depois de carregar nesse botão, mas não liga. Alguém pode ajudar?
A luz do wireless no router aparece? Já experimentaste actualizar os drivers da placa de rede do pc? Reinicia o router, se souberes, mete-lhe as definições de origem.
Já repôs e reiniciei o router e não resultou, continua igual com o mesmo problema, não deixa o meu pc conectar-se ao wireless. Será necessário chamar cá o técnico?
muda o canal de transmissão, tira-o do automático
E que canal escolho?

Responder