Pergunta

Wireless/Internet desliga-se de forma aleatoriamente constantemente

  • 24 April 2019
  • 2 respostas
  • 497 visualizações

Crachá +1
Boa tarde, estava a ler tópicos e são no essencial iguais ou parecidos com o que se passa comigo, já liguei varias vezes e tentam ajudar, mas o problema continua o mesmo, mas como eu não sou nenhum experto nisto de tecnologia não sei como resolver o problema.
Agradecia que verificassem se é da linha ou do router, mas que me dessem uma solução porque realmente o que eu pago por mês era para ser bem atendido e com boa assistência mas tal não acontece, e só dá vontade de tentar acabar com o contrato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia

Fez pessoalmente algum despiste?
Qual é a tecnologia em que assenta o seu serviço, ADSL, Fibra?
Em ambos os casos pode, se aceder ao equipamento, verificar informações do par de cobre ou ont, respectivamente para ADSL ou fibra.
Se recorre ao wireless, qual a "qualidade" do sinal no local onde tem o seu PC.
Alguma vez recorreu à linha de apoio tecnológico especializado 16202 (não confundir com apoio técnico)?
Crachá +1
Bom dia, tenho o pacote M4O Fibra 200Mg sim já fiz vários despistes com a ajuda da linha de apoio e inclusivamente o apoio técnico já alterou qualquer coisa, mas o problema mantendo se.
Seja no pc ou tlm há sempre muitas quebras de sinal, quando tinha ADSL numa tive qualquer problema passei para fibra é um e é isto diário.
Como não tenho conhecimentos técnicos nem sei como me devo exprimir.
Contudo agradeço o apoio.