Boas.
No outro dia, adquiri um wireless extender para poder ter internet no 1º andar, mas quando alguém está conectado ao dispositivo, a meo box está sempre a parar de x em x segundos. Alguém sabe a que se deve isto?
Reputação 6
Boas.
No outro dia, adquiri um wireless extender para poder ter internet no 1º andar, mas quando alguém está conectado ao dispositivo, a meo box está sempre a parar de x em x segundos. Alguém sabe a que se deve isto?
Boas
Muito provavelmente estas com conflitos de ip , qual é o extender que compraste ?
No outro dia, adquiri um wireless extender para poder ter internet no 1º andar, mas quando alguém está conectado ao dispositivo, a meo box está sempre a parar de x em x segundos. Alguém sabe a que se deve isto?
Boas
Muito provavelmente estas com conflitos de ip , qual é o extender que compraste ?
Boas.
É um TP-Link TL-WA830RE (versão 2.0) de 300Mbps
É um TP-Link TL-WA830RE (versão 2.0) de 300Mbps
Se for o que o xptopt disse, um conflito de ip, alguém me pode dizer como resolver o assunto?
Reputação 6
Se for o que o xptopt disse, um conflito de ip, alguém me pode dizer como resolver o assunto?
Boas
Qual é o ip do extender ?
Boas
Qual é o ip do extender ?
Boas
Qual é o ip do extender ?
Boas
O IP é 192.168.1.80
Qual é o ip do extender ?
Boas
O IP é 192.168.1.80
Reputação 6
Boas
Vê isto , ao que parece só tens de atualizar o firmware
http://www.meoforum.com/meo-adsl/meo-adsl-internet/3853-access-point-interfere-tv
Vê isto , ao que parece só tens de atualizar o firmware
http://www.meoforum.com/meo-adsl/meo-adsl-internet/3853-access-point-interfere-tv
Boas
Vê isto , ao que parece só tens de atualizar o firmware
http://www.meoforum.com/meo-adsl/meo-adsl-internet/3853-access-point-interfere-tv
Boas
Eu atualizei a firmware, mas o problema mantém-se...
Vê isto , ao que parece só tens de atualizar o firmware
http://www.meoforum.com/meo-adsl/meo-adsl-internet/3853-access-point-interfere-tv
Boas
Eu atualizei a firmware, mas o problema mantém-se...
Boas
Eu já atualizei a firmware, mas o problema mantém-se...
Eu já atualizei a firmware, mas o problema mantém-se...
Reputação 6
boas
Fizeste reset depois do upgrade de firmware
Fizeste reset depois do upgrade de firmware
Boas
Não, não fiz reset, mas o aparelho fez restart automaticamente depois do upgrade
Não, não fiz reset, mas o aparelho fez restart automaticamente depois do upgrade
Boa noite.
Eu tinha o mesmo problema, e resolvi-o desactivando a firewall do router (Thomson TG784)
Eu tinha o mesmo problema, e resolvi-o desactivando a firewall do router (Thomson TG784)
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.