Resolvido

Wifi - Hotspot

  • 21 April 2014
  • 8 respostas
  • 4230 visualizações

Gostaria de saber se utilizar o wifi em hotspot fora de casa, tendo o pacote subscrito Mensalidade Net+Voz 12M, a utilização da internet é gratuita ou seria faturada?
icon

Solução por GreenHead 21 April 2014, 14:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Gratuito.


No entanto a partir de 01 de junho, o serviço MEO WiFi terá um plafond de tráfego mensal de 200 MB.
Boa Tarde,

 

eu tenho também o serviço MEO ADSL 12Mb, e consumi 600MB de download com updates do windows.

o serviço MEO WIFI não deveria bloquear o acesso quando atinge o limite, ou tenho trafego ilimitado?

 

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Esse consumo foi feito em casa ou fora de casa?


Se é feito em casa, directamente ligado a sua rede, o tráfego é ilimitado.
Boa tarde

Como sei se o meu pacote está incluído MEO wi-fi?
Reputação 7
Crachá +24
@Terruca
Veja aqui:
https://www.meo.pt/internet/meo-wifi/tarifarios
Crachá +1

Olá. Aqui na minha zona utilizo o hotspot da meo wi-fi e De um momento para o outro deixei de apanhar NET e aparece-me a seguinte mensagem " a obter endereço IP " .  Alguém sabe o que se passa e como posso resolver o problema?  Alguém ajuda sff. 🤔

Olá espero que poupe meus dados móveis 

Boa noite, apanhei desde que mudei para esta morada rede Wi-Fi meo hotspot publico, as vezes falhava mas é normal pois há mais gente que se liga mas de um momento para o outro ou seja ontem estava bom hoje nem apanho com o PC nem com o telemóvel mas saio porta fora e já apanha, o sinal ficou muito mais fraco ao ponto de nem um ponto apanhar. Agora pergunto o porquê de o sinal ficar de um dia para o outro fraquissimo. Gostava de entender porque o sinal baixou tanto e se podiam aumentar o sinal aqui na zona porque isto aconteceu com mais clientes meo aqui na minha rua. Obrigado João Marques,