Wifi de casa
Continuo com o wifi de minha casa com um sinal tão fraco que nem dá para ver a meogo, sem paragens, ridículo, nunca me tinha acontecido tal situação, depois de tantos anos de Meo, vejo-me nesta situação e sem qualquer resolução da vossa parte. Infelizmente terei de procurar outro operador, já que me falta pouco para o terminus do meu contrato. Da primeira vez que reclamei, ligaram me do apoio ao cliente, para me dizerem dizerem que não podiam fazer nada em relação ao wifi , então será menos um cliente, daqui a 2 meses acabo a fidelização.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
E dizem muito bem. A não ser que o equipamento esteja avariado, ligações via wifi não são da responsabilidade do ISP.
Liga por cabo e verifica se tens a velocidade contratada. Se tiveres, é porque há muita "poluição" de redes na tua zona.
Liga por cabo e verifica se tens a velocidade contratada. Se tiveres, é porque há muita "poluição" de redes na tua zona.
boas
a alternativa é comprar um amplificador de sinal...fica resolvido...
trocar de operadora não quer dizer que a situação fique resolvida...os problemas de wifi são comuns...
a alternativa é comprar um amplificador de sinal...fica resolvido...
trocar de operadora não quer dizer que a situação fique resolvida...os problemas de wifi são comuns...
MUITO BOM DIA ; A LOJA MEO EM CAMPO MAIOR ENCOMENDOU-ME UM AMPLIFICADOR DE SINAL Á MAIS DE 15 DIAS DISSERAM-ME QUE IRIA RECEBER EM CASA LOGO PASSADO 2 3 DIAS E AINDA N
NÃO O RECEBI, GOSTAVA DE SABER O QUE SE ESTÁ A PASSAR, MEU CONTACTO 962443033
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.