Wifi de casa

  • 28 Fevereiro 2017
  • 2 respostas
  • 449 visualizações

Continuo com o wifi de minha casa com um sinal tão fraco que nem dá para ver a meogo, sem paragens, ridículo, nunca me tinha acontecido tal situação, depois de tantos anos de Meo, vejo-me nesta situação e sem qualquer resolução da vossa parte. Infelizmente terei de procurar outro operador, já que me falta pouco para o terminus do meu contrato. Da primeira vez que reclamei, ligaram me do apoio ao cliente, para me dizerem dizerem que não podiam fazer nada em relação ao wifi , então será menos um cliente, daqui a 2 meses acabo a fidelização.

2 respostas

Reputação 5
E dizem muito bem. A não ser que o equipamento esteja avariado, ligações via wifi não são da responsabilidade do ISP.


 


Liga por cabo e verifica se tens a velocidade contratada. Se tiveres, é porque há muita "poluição" de redes na tua zona.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


a alternativa é comprar um amplificador de sinal...fica resolvido...


 


trocar de operadora não quer dizer que a situação fique resolvida...os problemas de wifi são comuns...

Responder