Wi-fi miserável
Depois de 20 minutos à espera, finalmente a página abriu para conseguir escrever alguma coisa.
É triste que um serviço que se gaba tanto chegar ao ponto em que nem aos 400kbps chego, e nem um speedtest consigo concluir, porque fica emperrado - como está em anexo, não avança mais que isto. Estou a cerca de 7/8 metros do meu router, com duas paredes pelo meio, tudo bem. Já fiz o que na altura me disseram aqui, para trocar o repetidor de wi-fi (fi-lo duas vezes), e parece que ainda está pior. Mesmo na divisão onde se encontra o router, o sinal wi-fi é péssimo (num dia bom, chego aos 10mb).
Não é para isto que pago um serviço de 100MB. E se calhar nem vou pagar, porque estou mais perto é de o cancelar imediatamente.
É triste que um serviço que se gaba tanto chegar ao ponto em que nem aos 400kbps chego, e nem um speedtest consigo concluir, porque fica emperrado - como está em anexo, não avança mais que isto. Estou a cerca de 7/8 metros do meu router, com duas paredes pelo meio, tudo bem. Já fiz o que na altura me disseram aqui, para trocar o repetidor de wi-fi (fi-lo duas vezes), e parece que ainda está pior. Mesmo na divisão onde se encontra o router, o sinal wi-fi é péssimo (num dia bom, chego aos 10mb).
Não é para isto que pago um serviço de 100MB. E se calhar nem vou pagar, porque estou mais perto é de o cancelar imediatamente.
Reputação 5
Se queres usufruir do máximo da velocidade da tua ligação terás que usar o cabo de rede, por wireless ninguém te garante velocidades uma vez que há muita coisa que interfere com o sinal.
Isso, ou adquirir um equipamento melhor. Se tens fibra 100, e caso não tenhas o router Technicolor TG784n v3 entra em contacto com o 16209 para que te seja feita a substituição do mesmo. Caso já o tenhas, tens aqui um bom guia para aumentar o sinal através de wireless, o que no teu caso de nada deve ajudar visto teres velocidades muito inferiores.
Isso, ou adquirir um equipamento melhor. Se tens fibra 100, e caso não tenhas o router Technicolor TG784n v3 entra em contacto com o 16209 para que te seja feita a substituição do mesmo. Caso já o tenhas, tens aqui um bom guia para aumentar o sinal através de wireless, o que no teu caso de nada deve ajudar visto teres velocidades muito inferiores.
boas
se fizeres o teste na mesma divisão e o wifi for demasiado baixo pode mesmo ser o wifi do router avariado...ou no extremo do proprio pc...
mas deves fazer o teste sem qualquer equipamento wifi ligado sem contar com o pc que faças o teste...preferencialmente o pc com placa de wifi norma N...se tiveres algum outro equipamento com placa com uma norma inferior irá cria problemas...
caso realmente o wifi fique lento e com velocidades baixas...contacta 16209 ou atraves da ares de cliente para trocarem o router
se fizeres o teste na mesma divisão e o wifi for demasiado baixo pode mesmo ser o wifi do router avariado...ou no extremo do proprio pc...
mas deves fazer o teste sem qualquer equipamento wifi ligado sem contar com o pc que faças o teste...preferencialmente o pc com placa de wifi norma N...se tiveres algum outro equipamento com placa com uma norma inferior irá cria problemas...
caso realmente o wifi fique lento e com velocidades baixas...contacta 16209 ou atraves da ares de cliente para trocarem o router
Segundo SMS da meo os serviços irão estar pior a partir de 14/11, que fixe!!!!! Estou apenas à espera de acabar o período de fidelização para mudar de operador.... Nem com toda a publicidade.....
Ler na diagonal ás vezes nao corre bem, alem de reativar um topico com 7 anos para falar de algo sem ser no mesmo contexto 🤔
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.