VPN ou BRIDGE em Router AIO GR241AG

Mostrar a primeira mensagem

32 respostas

Boas

Não sei se foi update mas já encontro opção para activar modo bridge na página de LAN / Características 

https://

Sim, foi novo update 
Boa noite,

A imagem não aparece, podes publicar um printscreen novo? Ou publica-lo noutro sitio e dar o link?

Obrigado.

escreveu:
Boa noite,

A imagem não aparece, podes publicar um printscreen novo? Ou publica-lo noutro sitio e dar o link?

Obrigado.

O modo bridge está disponível na versão 3RGW040200r015 em LAN/Características:

Como é que funciona o processo de actualização? Pergunto porque até agora não obtive actualização no meu AIO 

escreveu:
Como é que funciona o processo de actualização? Pergunto porque até agora não obtive actualização no meu AIO 

Olá,

O processo de atualização é automático. Também é dividido em blocos. A informação que tenho é a de que esta semana o firmware estará já atualizado em todos os acessos fibra com o GR241AG.

Tks

escreveu:

escreveu:

Olá,

O processo de atualização é automático. Também é dividido em blocos. A informação que tenho é a de que esta semana o firmware estará já atualizado em todos os acessos fibra com o GR241AG.

Tks

Boas notícias, obrigado 

Responder