Bom dia,
Desde ontem que estou a tentar configurar o serviço VOIP da MEO no meu PC sem sucesso.
Estou a usar a aplicação MicroSip, à semelhança do que vi outras pessoas a utilizar, a seguir as mesmas configurações, mas recebo sempre o erro "Pedido Expirado".
Alguém sabe o que pode estar a acontecer? Seguem abaixo as configurações.
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Desde ontem que estou a tentar configurar o serviço VOIP da MEO no meu PC sem sucesso.
Estou a usar a aplicação MicroSip, à semelhança do que vi outras pessoas a utilizar, a seguir as mesmas configurações, mas recebo sempre o erro "Pedido Expirado".
Alguém sabe o que pode estar a acontecer? Seguem abaixo as configurações.
Obrigado
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/voip-sip-deixou-de-funcionar-135307
a solução está ai 🙂
+3
Nos últimos 3 posts estão varias apps e respectivas configurações compravasdas por mim.
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/voip-nomada-mudanca-de-plataforma-de-servico-reconfiguracao-129234
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/voip-nomada-mudanca-de-plataforma-de-servico-reconfiguracao-129234
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.