Voces andam a gozar aos anos MEO ADSL = **bleep**

  • 10 August 2017
  • 2 respostas
  • 698 visualizações

Reputação 2
Muito boa tarde, desculpem as minha palavras mas tem que ser dito. Então não basta andar estes anos todos a PAGAR 30€ por um SERVIÇO DE **bleep** DESATUALIZADISSIMO EM PLENO 2017, onde é impossivel fazer streaming para a twitch, fazer uploads com velocidades minimamente decentes, ter vários users a usar a internet (sim porque se alguem tiver na net a ver um video, o outro que ta a jogar ou a fazer qualquer coisa é logo afetado), mas afinal que *bleep* ESTA? 


 


Um país tão pequeno como PORTUGAL, não consegue ter 100% de cobertura de fibra? Não há dinheiro é? 


 


Não chega ja andarem a chular os clientes ADSL e a palhaçada das zonas C? Eu pago mais que certos clientes fibra com um serviço 1000x pior.


 


Senão bastasse isso à 2 ou 3 anos ficavamos com os pings mais altos apartir de uma certa hora e hoje estou com a internet neste estado:





 


Mas voces andam a gozar com quem afinal?

2 respostas

Andei com o mesmo problema que o teu durante anos, pagava quase 40 euros por um pacote ADSL.

Neste momento vou colocar fibra pois à cerca de 2 meses andaram a passar cabo, finalmente..

Posso dizer que vou pagar quase menos 10 euros do que pago pela ADSL.

Sim, é estupido o preço praticado por um serviço ADSL quando a Fibra fica muito mais barato.

 

 
Reputação 2
Eu mesmo que chegasse ao pe deles e disesse assim "pago 100 por mes" nao da. So tenho ADSL. tou completamente farto desta **bleep**. Nem streamar po twitch consigo.

Responder