Resolvido

Visualização de trafego na Área de Cliente

  • 11 December 2015
  • 5 respostas
  • 1158 visualizações

Boa noite,

Informo que quando vou tentar verificar os meus trafegos de internet de Banda Larga na Área de cliente, a mesma aparece como tempo (H:M;S) e Quantidades (Unid). Como tenho um contrato de trafego limitado a 30GB, gosto de verificar quanto já gastei no mês, e neste formato é impossivel ter essa informação. Queiram por favor esclarecer.

Obrigado

Ricardo
icon

Solução por costazul 16 December 2015, 13:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 1
Crachá +4
Boa noite,


Desde ontem que sucede o mesmo comigo!


Já reclamei na area de pedidos e continuo sem acesso ao plafond disponivel na area de tráfego.


Aguardo  a resolução pois fico sem controle de tráfego que no meu caso é de apenas 2GB!


 


Cumprimentos.
Reputação 4
Olá costazul,


Atualmente a informação de tráfego de produtos do tipo banda larga móvel é apresentada na área de cliente no formato (H:M;S).


Está prevista uma atualização no layout e forma de apresentação para Fevereiro de 2016.


 


 
Obrigado pela resposta,


Entretanto gostaria que me possa informar como poderei visualisar o trafego já consumido.


 


Cumpriemntos


Ricardo
Reputação 1
Crachá +4
Boa tarde,


 


Hoje já consegui visualizar o tráfego na area de cliente.


 


Durante os dias que não tive acesso a visualizar o tráfego, para além de reclamar na area de pedidos, também telefonei


para o 1696 duas vezes. O mais caricato neste pequeno problema é que cada telefonista dá a sua dica ou palpite para


a resolução provisória do problema, o que dá a ideia de não haver informação ou formação igual para todos os operadores


do call center.


Primeiro disseram-me para inserir o cartão de banda larga num telémovel e pedir o plafond de internet, o que não resultou.


Depois no segundo telefonema disseram-me para aguardar.


Depois telefonaram-me e disserao-me para marcar a partir de qualquer telemóvel o nº: 120303 , ouvir e ter o numero de banda larga


á mão e o respectivo pin e finalmente obtive o plafond disponivel, por voz.


Podiam ter dito logo á primeira que existia esta solução provisória!(tem custos)


 


Enfim... tá resolvido. 


Cumprimentos a todos.


 
Reputação 4
Olá costazul,


Só uma correção , o 12030 para as funcionalidades de selfcare não tem custos. Ou seja todas as chamadas que não sejam transferidas para atendimento por assistente o custo da chamada é 0€.