Pergunta

Viabilidade, Instalaçao que nunca ocorreu e falta de contacto com o cliente

  • 13 May 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Boa tarde.

A semana passada fui informado, apos uns dias a espera, de que a fibra seria viavel de ser instalada na minha morada.
A resposta do operador que falou comigo o tempo inteiro foi “Apos visita e estudo da zona, concluimos que a instalaçao de fibra na sua morada é viavel”.

Parto do pressuposto de que a ordem teve de vir de um superior e passada ao operador que me contactou.
Esse operador marcou logo a instalação para o dia seguinte entre as 10-12h.

Dia seguinte e ligam-me a perguntar se poderiam agendar o que ja estava agendado. Pelos vistos nao tinham informaçao do agendamento anterior. Tudo be, la ficou para de tarde entre as 13-15h e la tive eu que pedir o resto do dia ao patrao.

Às 11h liga-me um tecnico a perguntar se estaria por casa. Ótimo pensei eu. O técnico veio, entrou logo em casa e pos-se a ver o costume (a minha morada tem um ATI pronto para ligar os serviços sem confusao). Surpresa minha quando me dizem: “ah isto nao fica hoje. A fibra mais perto esta na rua de baixo e o meu supervisor tem de autorizar”.

Aqui está o problema pois quando o operador me confirmou que seria viavel, foi porque o que vieram ver era possivel (sao 115 metros).

A minha questao neste momento é: vao-me contactar? Vão-me informar sobre o que se esta a passar? O tecnico apenas me disse que iam ver a rua de baixo para verificar a puxada de fibra e despediu-se com um ate ja. Esse ate já foi ontem e o tecnico nem ca pos mais os pés, assim como o supervisor que deveria ter vindo ver a viabilidade e tambem nao veio ou contactou.

Ha hipotese de ser informado sobre o assunto? Poderei fornecer os dados, via privada, se necessario.

O contacto telefonico para voces esta fora de questao pois é-me cobrado a taxa ao minuto e desligam antes de ser atendido.

 

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só resta esperar...ninguem tem esse tipo de informação….

boas

 

só resta esperar...ninguem tem esse tipo de informação….


Nao é verdade pois têm de informar o cliente do que se está a passar visto que fiz uma fidelização com a MEO. Aliás, isso são informações que a MEO tem acesso.

 

Mas a minha duvida está esclarecida pois o forum serve apenas para conversa e nao para resolução de problemas ente operadora e cliente.

 

Muito boa tarde

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas é isso mesmo que se designa um forum...o pior é que nem o apoio ao cliente te consegue ajudar convenientemente numa situação destas…

 

é uma decisão do responsável da zona e depende do investimento já feito nesta altura do ano e dos investimentos já planeados, etc etc...coisas que o apoio ao cliente não tem como aceder...

Responder