Boa tarde.
A semana passada fui informado, apos uns dias a espera, de que a fibra seria viavel de ser instalada na minha morada.
A resposta do operador que falou comigo o tempo inteiro foi “Apos visita e estudo da zona, concluimos que a instalaçao de fibra na sua morada é viavel”.
Parto do pressuposto de que a ordem teve de vir de um superior e passada ao operador que me contactou.
Esse operador marcou logo a instalação para o dia seguinte entre as 10-12h.
Dia seguinte e ligam-me a perguntar se poderiam agendar o que ja estava agendado. Pelos vistos nao tinham informaçao do agendamento anterior. Tudo be, la ficou para de tarde entre as 13-15h e la tive eu que pedir o resto do dia ao patrao.
Às 11h liga-me um tecnico a perguntar se estaria por casa. Ótimo pensei eu. O técnico veio, entrou logo em casa e pos-se a ver o costume (a minha morada tem um ATI pronto para ligar os serviços sem confusao). Surpresa minha quando me dizem: “ah isto nao fica hoje. A fibra mais perto esta na rua de baixo e o meu supervisor tem de autorizar”.
Aqui está o problema pois quando o operador me confirmou que seria viavel, foi porque o que vieram ver era possivel (sao 115 metros).
A minha questao neste momento é: vao-me contactar? Vão-me informar sobre o que se esta a passar? O tecnico apenas me disse que iam ver a rua de baixo para verificar a puxada de fibra e despediu-se com um ate ja. Esse ate já foi ontem e o tecnico nem ca pos mais os pés, assim como o supervisor que deveria ter vindo ver a viabilidade e tambem nao veio ou contactou.
Ha hipotese de ser informado sobre o assunto? Poderei fornecer os dados, via privada, se necessario.
O contacto telefonico para voces esta fora de questao pois é-me cobrado a taxa ao minuto e desligam antes de ser atendido.
Obrigado