Vergonhosos bloqueios

  • 30 September 2019
  • 0 respostas
  • 245 visualizações

Hoje mais uma vez foi feito pela Meo bloqueios a servidores de determinados paises, isto foi feito apenas no horario do jogo de futebol Rio ave v Fcp, querem bloquear certos conteudos mas acabam por bloquear ate conteudo legal, ha uns tempos até youtube falhava quando tb decidiram baixar as velocidades da net na hora de jogos, desta vez irei mandar para anacom provas disto mesmo, é vergonhoso que eu para abrir conteudos, com uma vpn abria tudo e com 20mb velocidade apenas, desligava vpn e com 100mb da meo tinha conteudos bloqueados, mal acabou o jogo, como por milagre desapareceram os bloqueios.
Vocês ainda telefonam para a gente fazer upgrade de 100mb de velocidade para os 400mb?
Meus amigos antes eu espetar com 50 ou 60€ numa vpn do que vos dar 5€ ou 10€ a voces, nós não precissamos de nets de 400mb, até 30mv chegam desde que vocês mantenham sempre essa velocidade sem bloqueios ou mesmo velocidades miseraveis em hora de ponta com o vosso traffic shaping que vocês dizem sempre que não fazem, mas ninguem come gelados com a testa, isso só mesmo as autoridades de controle deste país, pode ser que um dia apanhem uma multa de uns bons milhoes e aprendam a nao ser mafiosos, seja Meos seja Nozes ou Vodas, é tudo da mesma máfia.

Boa semana e felizes e boas VPNs para todos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.