Ver Iris da NOS em internet MEO

  • 11 September 2014
  • 8 respostas
  • 3741 visualizações

Boa tarde Sou cliente MEO adsl tenho o serviço completo em casa. A internet que tenho é ilimitada, no entanto se desejar aceder ao serviço da IRIS da vossa concorrente NOS surge uma mensagem a mencionar que está errada a palavra passe. Acrescento que a palavre passe não está errada, porque o mesmo serviço com as mesmas credenciais consigo aceder em qualquer lado, exceto se a internet for MEO. Solicito que resolvam o problema, pois em contato com o serviço de apoio da NOS esclareceram que podemos aceder ao serviço da IRIS através de qualquer internet. Fico aguardar a resolução do problema, obrigado. Cordialmente

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes esclarecer a que serviço estas a tentar aceder?


 


nao conheço mt bem a oferta da concorrencia...


 


uma nota...nao coloques dados pessoais para todos verem...caso seja necessario algum dado será pedido para ser enviado por PM...podes editar o post e retirar o nº de telemovel...questoes de segurança pessoal
Reputação 6
Boas


Esse serviço só pode ser usado dentro da rede da NOS não é possível utiliza-lo acedendo através de qualquer outra operadora ,só mesmo NOS e optimus ,portanto esse erro acontece por isso mesmo.


 


Vê aqui onde diz (Como se acede à iris online) e (Onde posso aceder à iris online) http://irisonline.pt/#/Help/Portal/HelpMain


 


A informação que te foi dada está incorrecta não é um problema da meo mas sim da politica de utilização do serviço
obrigado pelo esclarecimento
Olá,

 

Essa informação está incorreta, pois consigo aceder à Iris online ligado a routers Vodafone.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes ter a opção de ver fora de casa...
Crachá +1
Boa tarde


 


Gostaria de saber porque é que a PT barra o acesso ao Iris Online a clientes que têm por exemplo o serviço Iris e acesso em qualquer rede à TV quer no portátil quer na App disponível para o efeito.


Hoje esteve em minha casa um Tecnico ao serviço da MEO e depois de feita a troca do Router e de aceder ao mesmo por wi-fi no telemovel foi-me permitido o acesso na App Iris Online por uns 3 minutos. Após este tempo o acesso foi barrado pela MEO e aparece na applicação a informação a dizer que não tenho acesso, depois de ter tido acesso ao serviço do qual sou titular.


 


Acresce ainda a esta informação:


- Acedo ao serviço Iris Online em rede PT no local de trabalho;


- Acedo ao serviço Iris Online em redes PT (casa de irmão e mãe);


- Acedo ao serviço Iris Online em rede 4G (NOS, Vodafone... só não tenho rede MEO não posso confirmar...)


- A aplicação permite o acesso em qualquer rede (não adianta virem com a informação que se calhar é preciso ativar ou pedir acesso para fora de casa como no serviço MEO GO.)


 


Para quando uma resposta cabal a estes bloqueios?


Aguardo resposta e resolução do problema.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desconheço qualquer bloqueio...
Crachá +1
Pois...  o desconhecer não quer dizer que não haja.


E havendo um técnico que presenciou o sucedido e ficou sem saber o que dizer depois de ver o Iris Online a dar e deixar de dar após poucos minutos no router novo, mais me deixa com certezas quanto ao bloqueio na minha propria internet MEO.


Continuo a aguardar esclarecimentos para o sucedido. Parece que ninguem da MEO "sabe" concretamente o que pode ser. Mais do mesmo!


 

Responder