Velocidades Enganosas

  • 21 December 2017
  • 0 respostas
  • 380 visualizações

Crachá
Boa Noite

 

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com o vossa politica de velocidades no Router Technicolor V3.

 

Primeiro ponto o wireless deste equipamento é uma vergonha num espaço de 15/20mts tenho uma perda de sinal de quase 80% sendo que neste espaço tenho de colocar um repetidor.

 

mas o ponto mais vergonhoso é apenas garantirem a velocidade contratada de 100Mb na porta 4 (gigabit) sendo que nas outras 3 tenho uma quebra de 10Mb por porta, sendo que quando contratado serviço nada informam ao cliente que esta velocidade apenas dá na porta 4 sendo que as outras 3 desculpem a expressão que se lixem, pois bem liguei para o apoio a cliente por um outro problemade o Router estar constantemente a reiniciar e foi efetuada uma intervenção que para já (10min passados) esta aparentemente resolvida, coloquei a questão das portas ea possibilidade de troca do equipamento sendo que apenas me fazem mediante pagamento de 40€ valor esse que me recuso a pagar pois contratei 100Mb não 100Mb na porta 4 do equipamento. informo que irei efetuar uma reclamação no respetivo livro de reclamações numaloja MEO bemcomo irei apresentar uma queixa junto da DECO

para este tipo de comportamento seja do conhecimento desta mesmo entidade.

 

Uma vez que fui cliente Vodafone que usa este mesmo Router para velocidades de 100Mb e as mesmas são fornecidas nas 3 portas em que a Meo apenas fornece 90Mb a correr bem.

 

Aguardo um contato a fim de resolvermos esta questão de forma pacifica.

 

Atentamente

 

Gabriel

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder