tenho M4O - 100Mbs
no site do QOS.SAPO.PT
obtenho 91/92Mbps download e 22/23Mbps de Upload
mas noutros sites, como por exemplo Netmede
tenho média 42Mbps download, e média 23Mbps upload
no speedtest tenhoisto :
8ms de ping
37.41 de download
17.52 de upload
é assim normal haver estas diferenças abismais entre estas avaliações ?!
significa o quê ?! que da minha casa para os servidores da PT tenho boa velocidade, mas da PT para o resto do mundo é uma porcaria ?!
Pode haver congestionamentos, isto porque a velocidade deixa de ser garantida assim que sai do dominio da PT.
Reputação 1
Os servidores do sapo sao de quem ? Nos proprios servidores vais ter sempre melhores velocidades...
Reputação 1
55ms de ping
1.00 de download
315 de upload
nos melhores dias com pelos menos 5 km da central... o preço que pago é o mesmo que tenha 20.00 em dowload ou 1 mo
1.00 de download
315 de upload
nos melhores dias com pelos menos 5 km da central... o preço que pago é o mesmo que tenha 20.00 em dowload ou 1 mo
Altar,
essas variações nao sao normais...posso dizer que em media o NetMede da Anacom custuma dar mais que o QOS...
neste caso aconselharia a contactar a linha...para se fazer testes online a linha e ao PC...
essas variações nao sao normais...posso dizer que em media o NetMede da Anacom custuma dar mais que o QOS...
neste caso aconselharia a contactar a linha...para se fazer testes online a linha e ao PC...
A
27587
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.