Velocidade Wifi tecnicolor tg784 v3

Reputação 1
Boa tarde.

Hoje fizeram-me a troca de router para usufruir do serviço de 100mbps, mas no entanto obtenho velocidades de 40mbps por wireless (90mpbs por cabo). Isto a 50cm do router... Os técnicos dizem que são todos assim e não há nada a fazer.

Na página do router ainda por cima indica-me que a velocidade máxima está limitada a 65mbps.

Existe alguma forma de resolver estes problemas dado que o wireless N deveria suportar até 130/150mbps?

Com os meus routers asus e netgear atinjo estas velocidades muito facilmente (os 90mbps).

Abraço,

João Gomes

3 respostas

@eXistenZe Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta no entanto estamos a verificar a situação que nos remete e logo que possivel entramos em contacto. Obrigada. 
Reputação 1
Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

Compreendo que as velocidades reais nunca são as mesmas que as anunciadas, mas estes router são francamente maus em wifi, quer em velocidade, quer em estabilidade do sinal (varia entre 10 a 40bmps).

É de facto a única reclamação que tenho a fazer do serviço, porque de resto funciona muito bem. Tenho TV sem falhas ou interrupções (ao contrário do serviço da NOS que mais volta menos volta falha dias inteiros) e adsl 100mbps bonitos (com outro router asus) que apenas limita o p2p (o que é tolerável).

Podiam de facto era investir um pouco mais em routers em condições.
@eXistenZe Boa Tarde, verificamos que tentamos entrar em contacto sem sucesso. Iremos voltar a contactar para esclarecimentos. Obrigada

Responder