Velocidade VERGONHOSA!!!!

  • 10 July 2019
  • 8 respostas
  • 330 visualizações

Boas a todos,

Venho aqui reportar a vergonha de serviço da MEO/PT/ALTICE!!!!
Chego a casa e deparo me com essas velocidades, a maior é com as boxes desligadas, a menor com tudo ligado!!!!.
Já reportei varias as vezes essa situação a MEO/PT/ALTICE. Os tecnicos vem aqui a casa, dizem que está tudo bem, e vao se embora.
Presumo também que nao fazem nada alem da ADSL, pois nao se vê evoluções "FIBRA".
Sera dos repartidores? será problemas na distribuiçao das linhas? será outra coisa? desconfio que fazem isso.
Já estou á dias, mas quando entrar de ferias, vou pedir o livro de reclamaçoes e enviar carta a ANACOM, pois isso já é muito repetitivo. ESTAMOS A PAGAR POR UM SERVIÇO E FIDELIZADOS, E OS SERVIÇOS CONTINUAM UMA VERDADEIRA BOSTA!!!!!



Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

com um disco sem ser no minimo SSD, podes não ter o maximo da velocidade, por aí é normal...

mas o que falo não será uma questão de hardware mas sim Malware ou spyware que começam a ocupar a largura de banda sem nós sabermos e logo as velocidades ficam miseráveis...

mas antes de dizer que é do pc, convem fazer o teste com pc's diferentes (aumenta o poder de argumentação) e sempre por cabo...120Mb por wifi está mt bom...pode ser tb as limitações do wifi tanto do router como do pc...etc etc etc...
Reputação 7
Crachá +23
boas

suspeito que seja uma ligação por wifi...no serviço ADSL?

já agora não precisas de gritar...
boas

suspeito que seja uma ligação por wifi...no serviço ADSL?

já agora não precisas de gritar...

com um pouco de atençao vias que no lado onde aparece as horas, está o símbolo de um PC com CABO, logo nao é wifi
Crachá
Boa tarde

Tenho ligação por fibra e velocidade contratada de 200 Mbps , e o resultado de um teste é o seguinte (ver imagem ) está aquém do contratado, podem me esclarecer porque estando na fibra a velocidade deveria estar perto dos 200 Mbps ou igualar este valor certo?


Cumpr...

Reputação 7
Crachá +23
boas

qual é a resposta do apoio tecnico?
Crachá
boas

qual é a resposta do apoio tecnico?


Antes de contatar o apoio queria me aconselhar melhor aqui .com estes valores algo está muito errado?
Reputação 7
Crachá +23
boas

concordo que algo de errado se pode estar a passar...se estás ligado por cabo, com fibra, e só com um pc ligado no momento do teste...

ou é problema da fibra ou do pc...
Crachá
Boas

Fiz o teste só com 1 pc ligado por wifi e o resultado é o mesmo 😞 o Pc comprei o recentemente sei que não é uma grande maquina mas era para ter uma boa performance , já foi para a assistência técnica 4 vezes quando chega vem com um bom desempenho mas á medida que vou colocando informação no disco torna se lento ,digo isto porque tenho outro Pc mais antigo e tem um desempenho indentico , isto tudo e se calhar o problema está na velocidade que recebo.

Obrigado por ajudarem 🙂