Velocidade Utorrent

  • 6 December 2010
  • 40 respostas
  • 18243 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 16 respostas
103

É normal ter esta velocidade com o pacote meo fibra total 50?
Ou é o traffic shaping?

40 respostas

Nunca tive TS com utorrent, saco sempre à velocid. max. (1.2Mb) que me permite o MEO12...

Nunca tiveste TS porque provavelmente na tua zona a meo não o aplica. Na eventualidade de o fazerem na tua zona, não era o utorrent que te ia safar! :P

Cumps
Concordo com tudo o que disseste, aliás com utorrent actualmente não se foge do TS. Em relação à velocidade da VPN, claro que tens de ter um bom server que te consiga enviar de preferência a uma velocidade superior daquela que tens contratada, para que aproveites toda a tua largura de banda. Sou um dos felizardos, pois consigo velocidades praticamente máximas quando ligado a VPN.
Um exemplo fáci de boas VPN's são as das faculdades(as que têm), visto que estas têm uma largura de banda de down/upstream bastante elevada. Claro que para se ter acesso a elas tem de se ser aluno, docente, funcionario, etc...

Cumps

Será que poderias explicar como se configura uma ligação VPN? Eu sendo aluno de uma faculdade de engenharia provavelmente terei acesso e queria ver se isso me melhorava as velocidades.
Obrigado!
é verdade que a meo no serviço fibra faz TS e bastante agressivo, pelo menos na minha zona. é tbm verdade que uma ligação VPN resolve o problema, nao sei se todo, mas em parte sim. Fiz o teste e as diferenças de velocidade sao abruptas. Sem ligação a VPN a velocidade num torrent nao passa de 1mb/s, isto na melhor das hipóteses. Com ligação VPN a velocidade sobe até aos 4mb/s. Deveria ascender mais, mas também nao tenho forma de saber se o problema está no VPN ou nos peers.
Comecei eu a sofrer de TS

[img]http://img97.imageshack.us/img97/9420/meots.th.png[/img]
- alguem me pode ajudar a configurar o utorrent para obter melhores velocidades, assim como o TS e ligaçao VNP???

- cumps, Costa.
Enviei uma PM
Que tracker privado aconselham?


pergunto o mesmo
Olá a todos!
tenho um pacote meo fibra 100...semprei achei que as velocidades de download por torrents eram baixissimas (raramente atinge 1MBps)...sei que depende dos seeders e tudo mais...mas pelo que ando a ler no forum, há quem consiga velocidades muito superiores com pacotes fibra teoricamente mais baixos... nunca tinha ouvido falar de traffic shaping, mas talvez o meu grande problema seja mesmo esse...
A questão é como consigo ultrapassar isso (porque no serviço de apoio ng resolve nada)? li aqui sobre VPN e trackeres privado... sei que ninguem há-de-me fazer a caridade de enviar um convite pra um desses tracker, por isso peço a uma alma generosa que faça um tutorial sobre como criar um VPN, e se não for pedir de mais, sem se esquecer daqueles que usam mac.
desde já o meu obrigado!
cumprimentos
Tracker privado novo com staff Português com inscrições abertas por enquanto EVOLEECH | Login com boas velocidades e têm aqui no forum Evoleech Forum - Powered by XMB um bom tutorial como devem configurar o utorrent.
Tracker privado novo com staff Português com inscrições abertas por enquanto EVOLEECH | Login com boas velocidades e têm aqui no forum Evoleech Forum - Powered by XMB um bom tutorial como devem configurar o utorrent.

Já me tentei registar e não dá.
Aparece isto
"Invalid form data!"
Já me tentei registar e não dá.
Aparece isto
"Invalid form data!"

Que browser usa?

No firefox custuma funcionar bem.

Está a dar esse mesmo no firefox, já foi reportado o erro.

Edit. Problema aparentemente resolvido.
Olá a todos!
tenho um pacote meo fibra 100...semprei achei que as velocidades de download por torrents eram baixissimas (raramente atinge 1MBps)...sei que depende dos seeders e tudo mais...mas pelo que ando a ler no forum, há quem consiga velocidades muito superiores com pacotes fibra teoricamente mais baixos... nunca tinha ouvido falar de traffic shaping, mas talvez o meu grande problema seja mesmo esse...
A questão é como consigo ultrapassar isso (porque no serviço de apoio ng resolve nada)? li aqui sobre VPN e trackeres privado... sei que ninguem há-de-me fazer a caridade de enviar um convite pra um desses tracker, por isso peço a uma alma generosa que faça um tutorial sobre como criar um VPN, e se não for pedir de mais, sem se esquecer daqueles que usam mac.
desde já o meu obrigado!
cumprimentos

Posso-lhe enviar convite para o Btnext, apenas preciso do email.
Crachá
Clix e Vodafone não fazem! São as melhores!
A única solução é abandonar a MEO. Afinal.está um tipo a pagar cerca de 80 € por mês para ter uma velocidade de transferência no meu caso 0,2 kb/s. Impressionante. É isto fibra óptica e outras **bleep** que lhe chamam.


Eu já tinha razõe de sobre para abandonar este serviço pelos simples facto de que o cliente nunca tem razão, porque a MEO apenas pensa no lucro, agora é a questão de velocidade que é vergonhosa. Não sei até se isto não será razão para quebra de contrato, a ver vamos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o topico tem 2 anos...logo passo do principio que as coisas ficaram resolvidas para quem o abriu...


 


agora no teu caso em concreto...tudo depende da ligação que tens com o router e se tens as configurações correctas no router e se o pc esta bem configurado para o efeito...


 


e claro que motivo de desistencia não será...pendem para fazer um teste de velocidade nos sites para o efeito e ligado por cabo...se tiveres a velocidade contratada, nada feito...se tiveres problemas mandam trocar o router...agora sem testes nunca sera razão para desistir e muito menos pelos torrents que a velocidade é depende das seeds e não da velocidade de internet...

Responder