Velocidade Upload

  • 11 September 2011
  • 18 respostas
  • 1957 visualizações

Boas sou cliente da meo a dias e gostava saber se na meo fibra os 10 megas e os 20 megas de upload chegam mesmo casa cliente na zon este é ponto fraco a rede deles para download é boa devido usarem 3 canais mas no upload como so usam 1 canal é um caos de 8 megas que tinha contratado chegavame 5 megas a 6megas!

18 respostas

Chegam e até ultrapassam.
Chegam e até ultrapassam.

Como assim?ultrapassar se ont tiver configurado para 10megas como passa?
O meu contrato é de 12mb e tenho velocidades de 25/28 mb
O meu contrato é de 12mb e tenho velocidades de 25/28 mb

25 de Download?
Boas...

Eu tenho Meo Fibra Surf 100 e deveria ter 10 megas de upload... contudo tenho um pouco mais do que 20!! 😃 Consigo fazer (em p2p, dropbox, anexos de email, etc) upload a 2 MB/s constantes!!

Aqui fica sreen do teste feito agora mesmo em speedmeter - Speedmeter com portátil ligado por wireless norma N.

http://dl.dropbox.com/u/10808592/testeupload.jpg

Cumps!
Obrigado agora tou ansioso para ter fibra a zon para chegar 6 matavasse
Reputação 7
Crachá +23
os clientes de 100 e 200Mb tem por defeito 25Mb de upload...uma chatisse
os clientes de 100 e 200Mb tem por defeito 25Mb de upload...uma chatisse

Serio?25mg pacote de 100
Serio?25mg pacote de 100
Ah, pois.
É para tu veres, quem não tem MEO Fibra, está tramado.
Ah, pois.
É para tu veres, quem não tem MEO Fibra, está tramado.

E sera verdade pessoal tem mania de se gabar!
É verdade, pelo menos no que eu já vi, é.
Acho que a maior parte das pessoas tem quase o triplo do seu tarifário, pelo menos até agora, sim.

Pode haver casos em que um cliente possa ter a velocidade normal, mas isso é raríssimo, normalmente têm sempre mais e neste caso, quase o triplo.
Reputação 7
Crachá +23
É verdade, pelo menos no que eu já vi, é.
Acho que a maior parte das pessoas tem quase o triplo do seu tarifário, pelo menos até agora, sim.

Pode haver casos em que um cliente possa ter a velocidade normal, mas isso é raríssimo, normalmente têm sempre mais e neste caso, quase o triplo.

nao te esqueças que estas a falar do pessoal que tem menos de 30Mb...todos estao por defeito configurados a 30Mb de download por 5 de upload...isto pq da mt trabalho ter varias configuraçoes para tarifarios tao baixos...digo eu...mas fica mt mais simples e rapido configurar um cliente...
Crachá +6
nao te esqueças que estas a falar do pessoal que tem menos de 30Mb...todos estao por defeito configurados a 30Mb de download por 5 de upload...
Estão a 30/3.
Pode ser um técnica da PT poder dar mais aos seus clientes para que desta forma, eles fiquem satisfeitos e não queiram desistir por falta de qualidade do serviço ou algo desse género.

Tanto pode ser uma técnica para beneficiar os clientes, bem como para os manter na sua rede.
Crachá +6
Pode ser um técnica da PT poder dar mais aos seus clientes para que desta forma, eles fiquem satisfeitos e não queiram desistir por falta de qualidade do serviço ou algo desse género.

Tanto pode ser uma técnica para beneficiar os clientes, bem como para os manter na sua rede.
Não é nada disso.
Não tem nada que ver com marketing.

Para mim estão a antecipar isto:
A Agenda Digital estabelece metas ambiciosas para a banda larga, prevendo que, até 2013, todos os cidadãos da UE fiquem cobertos pela banda larga básica e, até 2020, pela banda larga rápida a 30 megabits por segundo, com pelo menos metade dos agregados familiares da Europa a subscreverem o acesso em banda larga a 100 megabits por segundo.
Leitura completa:
EUROPA - Press Releases - Agenda Digital: Comissão avança com medidas para implantar a banda larga rápida e ultra-rápida na Europa
Será que nas zonas rurais, como o meu caso, em que este ano é que instalaram micro cobertura com 1 dslam remoto, a PT venha a instalar cobertura vdsl? É que sinceramente não estou a vê-los meter aqui fibra tão depressa, pelo menos até 2020.
lool 


voces queixam-se dos vossos seviços :@


Eu pago quase 100€ de serviço e tenho uma net horrivel.


Com este serviço o meu upload nem chega a 1 MB, tenho um ping horrivel e a net vai sempre a baixo, nao consigo jogar de forma comfortavel e por causa desta net horrivel sou incapaz de fazer livestreams.


Só nao percebo porque é que isto esta tudo mal organizado, há pessoas que pagam menos e tem melhor serviço do que eu e pergunto-me como isso é possivel...


Espero que um dia possa ter fibra ou pelo menos um upload de jeito. :@


 
É verdade. Por vezes chega aos 25 Mbps de upload. É óptimo e só por isso estou a ponderar deixar a vodafone para colocar meo. Para quem faz muitos uploads é excelente.

Responder