velocidade real da internet vs internet contratada

Boa noite

Tenho um serviço de internet contratado de 100 mbps, no entanto, o que obtenho nos ultimos dias é uma velocidade média de abaixo dos 30 mbps, sendo a velocidade do upload superior ao da download, incompreensivelmente. 

Em anexo 4 prints evidenciando tal, obtidos hoje, no momento em que escrevo este post.

O pc de onde fiz a leitura é um desktop e está ligado directamente ao router, para que tenham um ideia da velocidade que obtenho via wireless.

Cliente nº 132 440 19 38

Paulo Andrade

Agradeço tratamento da situação.

Cmpts

9 respostas

acho que o anexo não "entrou" no post acima
Boa noite

Após contato com  a linha de apoio tecnico, e de informação que o problema estaria solucionado, comunico que poucas melhorias sinto.

Em anexo, ficheiro com as leituras de velocidade do dia 21 e de hoje, dia 22, onde é claro que a velocidade da internet está longe dos 100 mbps contratados. continuo a achar estranho ter velocidadades superiores no upload do que no download ....

agradeço resolução do problema.

Cmpts
Gostava de saber para que serve este forum...... 

ainda ninguem me contatou e tão pouco tenho o problema resolvido ...

agradeço solução.

Cmpts
Boa tarde. Também contratei 100mb. No primeiro e segundo dias atingiu os 100mb, a partir daí nunca mais chegou a 100mb de download e do upload, sim atinge, porque será?
Reputação 2

escreveu:

agradeço solução.

Cmpts

Nao vai vir aqui nenhum tecnico da MEO pra resolver os problemas da malta xD

O melhor que tens a fazer é ligar para o apoio ao cliente, e nao desligar o telefone ate te darem uma resposta satisfatoria.
então para que serve o forum ?!!?!?... devia haver um moderador para intervir ... vergonha
Reputação 2

escreveu:

então para que serve o forum ?!!?!?... devia haver um moderador para intervir ... vergonha

Haver ha,mas acho que é mesmo so para moderar o forum.

Respostas de ajuda tecnica, infelizmente vi poucas da parte de alguem da MEO e ja sao bastante antigas...
Reputação 6
boas

respostas tecnicas provavelmente só terás de moderadores antigos e que nada tem com a Meo a não ser conhecimentos e experiencias para partilhar...e nem são pagos para isso...só mesmo pela boa vontade.

os poucos moderadores oficiais que existem por aqui, pelo que vejo nem estão a 100% por aqui, vão passando e pouco ou nada fazem...devem ter varios departamentos para gerir e tempo para o forum passa a restia de tempo disponivel.
Reputação 1
Olá,

Os testes que mostras são por WiFi ou ligado por cabo ethernet?

O teste de velocidade em WiFi numa rede de 2.4 GHz "poluída" dá valores dessa ordem de grandeza... que router tens?

Cumprimentos

H.

escreveu:

agradeço solução.

Cmpts

Responder