velocidade net

• 12 May 2014
  • 1 resposta
  • 838 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite!!Tenho adsl24Mbps no entanto com a minha unica box ligada o máximo que consegui foi 6.5Mbps download e 0.8Mbps upload e o normal costuma ser 5Mbps download e 0.6Mpbps .Estou muito desapontado com o vosso serviço.No inicio tinha um pacote sapo adsl(12Mbps) mais satélite,posteriormente troquei o satélite por cabo o qual originou um pacote tv/net adsl24 /telefone.A senhora na altura até me perguntou admirada se estava satisfeito com a velocidade de internet,ao qual respondi que sim, porque  na altura tinha 7Mbps num serviço de 12Mbps e agora tenho 5/6Mbps num serviço de 24Mbps!!!

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
As velocidades dos serviços ADSL são sempre "até". Ou seja, tudo depende da linha telefónica.

Assumindo que entre a altura que tinha ADSL + satélite e agora que tem MEO ADSL, os valores que apresenta são perfeitamente normais. Relembro que a box, mesmo estando em standby, está a consumir tráfego.

Para fazer um teste mais fidigno é necessário desligar as box's (directamente na alimentação/botão traseiro).

Coloque aqui os dados de sincronismo do seu router (sincronismo, atenuação, ruído, etc...) que pode encontrar na pagina web de acesso às configurações do router.

Responder