boas como e possivel ter contratado 200 mbps de net e com a aplicacao meo qos e internet explorer(como aconselhado pela meo) dar 98 mbps e todos as outras aplicacoes darem no maximo 60 mbps.Penso que e suficiente para declinar o contrato com a meo?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
pelos valores parece que até é por cabo...mas parece que o router é o errado...
qual é o router e confirma que fazes os testes por cabo e na saida GB do router...
pelos valores parece que até é por cabo...mas parece que o router é o errado...
qual é o router e confirma que fazes os testes por cabo e na saida GB do router...
boas
reclamar aqui no forum é o mesmo que estares a falar com a parede...ninguem da Meo está aqui para ajudar...
mas podes fornecer mais dados para podermos ajudar...
reclamar aqui no forum é o mesmo que estares a falar com a parede...ninguem da Meo está aqui para ajudar...
mas podes fornecer mais dados para podermos ajudar...
Reputação 2
Boa noite.
Já expôs a situação ao serviço de apoio técnico? Será aconselhável contatar 16209 para que sejam realizados os corretos despistes técnicos por forma a resolver a situação.
É também aconselhável realizar o teste de velocidade com cabo de rede e não via Wi-Fi.
Já expôs a situação ao serviço de apoio técnico? Será aconselhável contatar 16209 para que sejam realizados os corretos despistes técnicos por forma a resolver a situação.
É também aconselhável realizar o teste de velocidade com cabo de rede e não via Wi-Fi.
Já estou farto de ter net apenas a 10MBs quando contratei 200Mbs... sou cliente meo5O e com fibra. Esta velocidade é ridícula!!!! Quero isso consertado ou então amanhã não há pagamento para ninguém.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.