velocidade net

  • 9 October 2018
  • 4 respostas
  • 304 visualizações

Crachá
boas como e possivel ter contratado 200 mbps de net e com a aplicacao meo qos e internet explorer(como aconselhado pela meo) dar 98 mbps e todos as outras aplicacoes darem no maximo 60 mbps.Penso que e suficiente para declinar o contrato com a meo?


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


 reclamar aqui no forum é o mesmo que estares a falar com a parede...ninguem da Meo está aqui para ajudar...


 


mas podes fornecer mais dados para podermos ajudar...
Já estou farto de ter net apenas a 10MBs quando contratei 200Mbs... sou cliente meo5O e com fibra. Esta velocidade é ridícula!!!! Quero isso consertado ou então amanhã não há pagamento para ninguém.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelos valores parece que até é por cabo...mas parece que o router é o errado...


 


qual é o router e confirma que fazes os testes por cabo e na saida GB do router...
Reputação 2
Boa noite.


 


Já expôs a situação ao serviço de apoio técnico? Será aconselhável contatar 16209 para que sejam realizados os corretos despistes técnicos por forma a resolver a situação.


 


É também aconselhável realizar o teste de velocidade com cabo de rede e não via Wi-Fi.