Boa Tarde
Adquiri o serviço Meo fibra 12mb a coisa de 1 mês e umas semanas, desde a semana passada ate agora o serviço de Internet encontra-se extremamente lento.
Teste feito ontem no speedtest:
[img]http://www.speedtest.net/result/1410022918.png[/img]
Teste feito hoje:
[img]http://www.speedtest.net/result/1410673634.png[/img]
Gostava de saber o porque de a Internet se encontrar assim, sendo que a coisa de duas semanas ela encontrava-se normal, e desde então está assim.
Neste momento estou a usar net por wireless mas por cabo a situação é igual.
Obrigado desde já.
O número para questões técnicas é o 16209.
Isso parece mesmo ser algum problema no equipamento.
ok. Agradeço a sua ajuda pelo que irei então contactar o 16209.
Obrigado e Cumprimentos.
Isso parece mesmo ser algum problema no equipamento.
ok. Agradeço a sua ajuda pelo que irei então contactar o 16209.
Obrigado e Cumprimentos.
O número para questões técnicas é o 16209.
Isso parece mesmo ser algum problema no equipamento.
Isso parece mesmo ser algum problema no equipamento.
Existe claramente uma anomalia na ligação. Faz reset energético à ONT e ao router. Se o problema se mantiver, tens de reportar a avaria.
Obrigado pela resposta.
Devidamente fazer o reset a ONT e ao router melhorou a Internet.
Caso eventualmente a Internet volta a ficar igual, irei reportar a avaria, o numero é o 16200 correcto?
EDIT: A situação voltou ao que estava.
[img]http://www.speedtest.net/result/1410757307.png[/img]
Obrigado pela resposta.
Devidamente fazer o reset a ONT e ao router melhorou a Internet.
Caso eventualmente a Internet volta a ficar igual, irei reportar a avaria, o numero é o 16200 correcto?
EDIT: A situação voltou ao que estava.
[img]http://www.speedtest.net/result/1410757307.png[/img]
Existe claramente uma anomalia na ligação. Faz reset energético à ONT e ao router. Se o problema se mantiver, tens de reportar a avaria.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.