Boa tarde.
Fiz este fim de semana a migração do meu serviço MEO SAT, para MEO ADSL.
O pacote diz que a internet é até 24 Mbps, mas o teste que fiz pelo site da ANACOM (net.mede) e pelo "Speedtest" dá apenas 4 Mbps de download e 0,4 de upload....
Sei que este mesmo serviço foi instalado num vizinho e o mesmo consegue apanhar 10 Mbps.
O que poderá ter corrido mal? Existe solução?
Obrigada
Boas DN, acerca do seu problema com com o serviço da meo posso ajuda-lo, deixo aqui a minha pagina de facebook para ser mais fácil o dialogo!
xxx
xxx
Reputação 5
DN escreveu:
Boa tarde.
Fiz este fim de semana a migração do meu serviço MEO SAT, para MEO ADSL.
O pacote diz que a internet é até 24 Mbps, mas o teste que fiz pelo site da ANACOM (net.mede) e pelo "Speedtest" dá apenas 4 Mbps de download e 0,4 de upload....
Sei que este mesmo serviço foi instalado num vizinho e o mesmo consegue apanhar 10 Mbps.
O que poderá ter corrido mal? Existe solução?
Obrigada
Olá
Para verificar a sua velocidade, e a possibilidade de a aumentar preciso que me envie os dados da sua linha. Que router tem? Marca e modelo, por favor.
Reputação 5
ricardinho94 escreveu:
Boas DN, acerca do seu problema com com o serviço da meo posso ajuda-lo, deixo aqui a minha pagina de facebook para ser mais fácil o dialogo!
xxx
Bom dia o meu router é um equivalente a este:
https://www.google.pt/search?q=router+meo&espv=2&biw=1777&bih=887&tbm=isch&imgil=ZIQfT_lht3401M%253A%253BxcpO5J1FATUWXM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fmealhada.olx.pt%25252Frouter-meo-iid-437135316&source=iu&pf=m&fir=ZIQfT_lht3401M%253A%252CxcpO5J1FATUWXM%252C_&usg=__VUw_cG_fzIWfZLPZTk5Fwpz_RVQ%3D&dpr=0.9&ved=0CEwQyjc&ei=f6Y_VODQMsXVaqOxgMgB#facrc=_&imgdii=_&imgrc=ZIQfT_lht3401M%253A%3BxcpO5J1FATUWXM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages03.olx.pt%252Fui%252F24%252F59%252F16%252FRouter-Meo-Computadores-Informatica_437135316_3.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmealhada.olx.pt%252Frouter-meo-iid-437135316%3B677%3B325
Liguei para a MEO e o que me disseram é que a minha linha está dentro dos mínimos "aceitaveis" e que a capacidade da linha é somente até 7 Mbps....
Existe alguma forma de melhorar?
Obrigada desde já!
https://www.google.pt/search?q=router+meo&espv=2&biw=1777&bih=887&tbm=isch&imgil=ZIQfT_lht3401M%253A%253BxcpO5J1FATUWXM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fmealhada.olx.pt%25252Frouter-meo-iid-437135316&source=iu&pf=m&fir=ZIQfT_lht3401M%253A%252CxcpO5J1FATUWXM%252C_&usg=__VUw_cG_fzIWfZLPZTk5Fwpz_RVQ%3D&dpr=0.9&ved=0CEwQyjc&ei=f6Y_VODQMsXVaqOxgMgB#facrc=_&imgdii=_&imgrc=ZIQfT_lht3401M%253A%3BxcpO5J1FATUWXM%3Bhttp%253A%252F%252Fimages03.olx.pt%252Fui%252F24%252F59%252F16%252FRouter-Meo-Computadores-Informatica_437135316_3.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmealhada.olx.pt%252Frouter-meo-iid-437135316%3B677%3B325
Liguei para a MEO e o que me disseram é que a minha linha está dentro dos mínimos "aceitaveis" e que a capacidade da linha é somente até 7 Mbps....
Existe alguma forma de melhorar?
Obrigada desde já!
Reputação 5
Boas ,
Claro que tem solução! ,o problema está nas cablagens de rua que a PT não quer trocar, cablagem em mau estado ,significa só uma coisa baixa velocidade, o seu vizinho tem maior velocidade porque o par de cobre que faz a ligação dele está em melhor estado, reclame alto e bom som numa loja MEO perto de si ( de preferencia cheia de clientes), para dar uma ideia eu já cheguei a ter 18mbits actualmente tenho 11mbits, isto tudo porque os imbecis da viatel / visabeira , e alguns da pt tambem , quando as pessoas reclamam por causa da velocidade, em vez de substituirem o cabo de rua , trocam os pares dos clientes passando o problema para outro cliente, eu na loja da PT/MEO de Lagos já sou tão conhecido , que as raparigas que estão lá assim que entro na loja levantam logo o livro de reclamações para ver se eu quero fazer outra....
Vá á loja e faça uma reclamação interna PT e outra no livro oficial de Reclamações , Abra também uma avaria e não a deixe fechar enquanto o problema não estiver resolvido, se por acaso o tecnico que for ver a avaria fechar a mesma sem o problema resolvido , reabra a avaria, não deixe abrir nova avaria e faça outra reclamação. fique sempre com a identificação do tecnico .
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.