Velocidade Internet inferior à contratada, publicidade enganosa na v/ página cliente.

• 14 Julho 2014
  • 36 respostas
  • 3147 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

36 respostas

bem vindo ao clube dos enganados na meo

eu tambem tenho um serviço ADSL contratado de 24 e nunc amas nunca passa de 4,5. 

depois de muitos testes euros gastos em chamadas pro suporte, o tecnico disse-me o seguinte e cito: "caro senhor, esqueca as reclamacoes nunca vai ter internet de jeito, reclame e pode ser que lhe descontem 5 euros", fim citacao.

e com isto esta tudo dito.

so nao percebo como os preços nao se adptam ao serviço que disponibilizam. isso é q era de empresa honesta e nao precisavam do vergonha da Ancom.

cumprimentos.

Caro Cadecima,

O monopólio P/T e amigos da Anacom fazem com que o cliente seja sempre ignorado. 

Vou continuar a reclamar, esses srs. conhecem bem a "regra de três simples" se 24Mbs custam 24€, então 5 Mbs custam (24/24)x5=5€.

Isso é o  custo do serviço que disponibilizam, o principo da proporcionalidade com a qualidade.

Talvez desta forma começem a pensar em investir os lucros na melhoria das infraestruturas, em vez de investimentos de alto risco em Bancos pseudo-falidos, com altos ganhos para os Administradores. 

Caro rogerio.
Infelizmente na meo e não só vencem-nos pela desistência. Todos nos acabamos por desistir. Estas empresas totalitárias sem rosto não conhecem mais nada a nao ser o lucro.
ainda tenho esperança de um dia todos os tugas calmos deixarem de e submeter a estes serviços sem QQ qualidade nem honestidade.
Cumprimentos e a guerra continua.
Boa tarde, 

Reclamação foi registada na Anacom com o número 524516.

Para nao cair no esqucimento aqui vai:

bem vindo ao clube dos enganados na Meo

tenho um serviço ADSL contratado de 24 e nunca nunca passa de 4,5. 

depois de muitos testes e euros gastos em chamadas pro suporte, o tecnico disse-me o seguinte e cito: "caro senhor, esqueca as reclamacoes nunca vai ter internet de jeito, reclame e pode ser que lhe descontem 5 euros", fim citacao.

e com isto esta tudo dito, so nao percebo como os preços nao se adaptam ao serviço que disponibilizam. isso é q era de empresa honesta e respeitadora dos clientes e nao precisavam da vergonha da actuacao do regulador que creio ainda presta um serviço pior.

cumprimentos
Reputação 1
Bem vindo à nojenta ADSL...
Reputação 1
Isto está em não existir uma reguladora com "tomates" para colocar isto em ordem. Como é que um cliente com adsl num pack M4O/M5O paga o mesmo que um fibra e ainda tem menos canais? Os valores a pagar não deveriam ir de acordo a qualidade prestada a cada cliente? Vejam o exemplo de http://www.swisscom.ch/en/residential/packages.html onde o rendimento per capita é completamente diferente para melhor!
Reputação 1
É uma vergonha completa. O cliente ADSL paga o mesmo ou mais com um serviço muito mas MUITO pior.

Mas também hoje em dia não recomendo MEO a ninguem decido aos problemas dos pings para jogar online, nem os que têm fibra se safam.
Acredito que sejam raros os clientes MEO ADSL que recomendem a MEO a alguém, a não ser aqueles que estão em fase de ainda poderem cancelar o contrato e usufruem de velocidades fabulosas roubadas aos coitados que já não podem fazer nada a não ser cumprir os seus contratos até ao fim, porque sim, eles realemente dão uma velocidade no início e outra durante o contrato. Cuidado com isso.
Realmente, eu tenho um serviço M4O ADSL de internet de 24 mb's e nao usufruo nem de metade, apenas tendo 5 mb's de download e 0.8 mb's de upload. 

Uma coisa inadmisivel pro ano em que nos situamos e pro dinheiro que pago por este serviço. Estou farto de reclamar que o serviço nao esta direito como devia ser mas, nada feito.

Queria que a MEO se importa-se mais com os clientes da ADSL sendo que eles pagam o mesmo ou mais ate (dependendo do serviço) que a fibra.

E isso de nao poder passar fibra em certas regiões acho uma estupidez, pois devia a chegar a toda a gente do pais e nao so a determinadas zonas.

Resumindo estou aqui a pagar feito corno para ter um serviço que nao e pelo preço que pago, ou seja estou a ser roubado a cada mes que passa.

MEO agradecia que fize-se algo a questão, nao so a mim, mas a todos os clientes ADSL que pagam para aquele serviço e nao 1 pior.

Obrigado, Cumprimentos.
Reputação 1
O que a MEO queria era que todos os clientes ADSL deixassem e ias ver eles logo a correr por fibra em todo o lado.
Reputação 1
PASSARAM SE QUASE 4 ANOS desde que escrevi aquilo em cima da adls. guess what?

Continuo com essa M E R D A. FODASSEEEEEEEE

Responder