Bom dia.
Sou cliente MEO com serviço M4O por Adsl, instalado no início do corrente ano na minha habitação. No decorrer dos primeiros 7 meses o serviço de internet sempre funcionou normalmente, obtendo estabilidade e velocidades até 3,5 Mbs, que apesar de não ser bom, é minimamente aceitável.
De há uns dias para cá, o serviço de internet não só diminuiu a velocidade para cerca de 1,7 Mbs, como ainda ficou com constantes falhas. Por vezes torna-se impossível trabalhar e navegar na internet, tendo que recorrer à internet do telemóvel que ainda assim consegue oferecer maior velocidade! Seria suposto nos tempos que correm os serviços melhorarem e não o contrário!
Reputação 3
OS filtros ADSL quando começam a bater as botas , esses sao os sintomas .
Para experimentar , retira o filtro adsl e desliga qualquer telefone que tenhqs ligado em casa e liga o modem diretamente hà tomada de telefone .
Depois ve a velocidade .
Para experimentar , retira o filtro adsl e desliga qualquer telefone que tenhqs ligado em casa e liga o modem diretamente hà tomada de telefone .
Depois ve a velocidade .
a mim esta a acontecer o mesmo
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.