Velocidade Internet.

  • 27 December 2019
  • 3 respostas
  • 96 visualizações

Venho por este meio reclamar, visto que não encontrei nenhum separador próprio para o efeito no site da MEO, sobre a velocidade e atendimento ao cliente inadmissíveis. Para começar estou com um problema grave na velocidade da internet, recorrente e que se prolonga há muitos anos. Tentei, por isso, durante esta tarde ligar para o vosso o número de apoio ao cliente. Por incrível que pareça, a velocidade disparou imediatamente após referir o tema à primeira senhora que atendeu (passou dos 4mps para os 80mps, com o cabo de ethernet ligado). Ontem à noite, por exemplo, às 03:00h a velocidade de download não passava dos 60kps. Pena a velocidade do atendimento não ter disparado na mesma proporção, aliás, a chamada que referi ter feito continua em espera há mais de 30 minutos e já passou por dois atendedores (curiosamente no barulho de fundo consegui ouvir algum dos vossos trabalhadores a perguntar a outro se tinha trabalhado no feriado). Sempre que vos ligo perco muito tempo em espera até alguém dar resposta (geralmente reencaminhar para outra pessoa que nada faz sobre o assunto). Sendo que a MEO é a maior operadora em Portugal, com milhões de assinantes, gostava que não se queixassem sempre que vos ligo que têm muitas chamadas em simultâneo e não têm funcionários suficientes para atender, pois é vossa obrigação contratar mais gente.

Outro motivo de reclamação prende-se com o facto de ter os mesmos aparelhos MEO em minha casa desde o momento em que assinei pela primeira vez. Não me digam que com tanta evolução tecnológica os aparelhos de 2013 continuam atualizados aos vossos olhos quando até as outras operadoras têm aparelhos melhores, mais recentes e esteticamente mais atraentes.

Todos os meses tenho de ligar para o vosso serviço de “apoio” ao cliente para melhorar minimamente o serviço de TV e de internet, Se tiver de voltar a fazer uma chamada por motivos semelhantes vou ter de rescindir por justa causa o contrato que assinei convosco.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +7

O Forum Meo não é uma extensão da MEO. Aqui somos, maioritariamente, clientes que tentam perceber se alguém já passou pelo mesmo problema e como o conseguiu solucionar. 

Reclamações devem de ser feitas via linha de apoio ao cliente, numa loja ou fazendo um pedido na área de cliente.

Pelo menos fica aqui o alerta para eventuais clientes que os servicos de apoio ao cliente da MEO são péssimos!

Reputação 2
Crachá +7

Nos ultimos dias tem havido relatos de alguma demora no atendimento na linha, provavelmente devido ao grande fluxo de chamadas originadas pela recente tempestade e pela redução do numero de operadores devido ao Natal.