Resolvido

Velocidade Internet

  • 6 Agosto 2019
  • 2 respostas
  • 251 visualizações

O que fazer quando se tem uma velocidade de internet contratada de 200mb que nem chega aos 95mb. Ja se fez varias chamadas ao MEO eles dizem que esta tudo bem mas nunca se chegou sequer a passar dos 95mb?? ajudem por que isso assim não pode ser. Obrigado
icon

Solução por Ricardo27 6 Agosto 2019, 10:55

Quem pode ajudar é no 16209. Como é que dizem que está tudo bem se tem 95mb em vez de 200? Qual a justificação que deram?
Se não resolverem, colocaria uma reclamação por escrito via área de cliente. Depois de analisada contactam.
Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Quem pode ajudar é no 16209. Como é que dizem que está tudo bem se tem 95mb em vez de 200? Qual a justificação que deram?
Se não resolverem, colocaria uma reclamação por escrito via área de cliente. Depois de analisada contactam.
Crachá

Bom dia,

Da velocidade contratada (200m) tenho normalmente 50. Apenas ligando o cabo, consigo chegar aos 90m. Vou ser ressarcido por não conseguir ter a net que o fornecedor se comprometeu a dar?. É que nem há a possibilidade de apresentar um pedido de satisfação, uma vez que não há um email para onde se possa enviar qualquer tipo de pedidos de esclarecimento. 

 

Responder