Velocidade Internet.

Boas,
já fiz várias reclamações/pedidos sobre a velocidade de internet (3-183566205555, 3-190306499292 e 3-191316109314) a resposta é sempre a mesma (resposta tipo para enviar aos clientes), ou seja nem se dão ao trabalho de analizar a situação. Gostaria muito que alguém pertencente a MEO me podesse exclarecer o porquê de a minha internet movel desde que aderi ao pacote MEO Top sem fios tem vindo a decrescer em velocidade, é que pelo andar da carruagem vou ter que começar a enviar pombos correio pois poderão vir a ser mais rapidos que a vossa internet.

Deixo em anexo os valores de todas as medições da vossa internet móvel desde que tenho o serviço e como podem verificar tem vindo a diminuir constantemente. Será que alguém com 2 dedos de testa me possa responder e de facto constatar que ha um problema com a vossa antena ????

1 resposta

Reputação 3
Já ligou para o apoio técnico? A chamada é gratuita. 16209. Deixar pedidos no apoio ao cliente é praticamente inútil, porque,como diz, dão respostas - tipo.
O que tenho notado é que a minha Internet móvel fica mais lenta com mais tempo... Não sei se é coincidência

Responder