Pergunta

Velocidade de Upload

  • 6 December 2019
  • 8 respostas
  • 376 visualizações

Crachá

Gostaria por favor de saber porque motivo estão a restringir a minha velocidade de upload ? 

 

Por exemplo site https://www.speedtest.net a velociade de upload apresentada é de 100 mbps mas na realidade não ultrapassa 1mbps e limita os meus uploads para os serviços que utilizo para backup de dados.

 

Por algum motivo a minha ligação esta a ser constrangida pela Meo sem nenhum motivo.

 

O site www.wetransfer.com por exemplo um upload de 1.2GG esta a demorar mais de 4H e o mesmo se passa com o meu serviço google drive e amazon. 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 e veja com eles o que se passa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual a ligação? fibra ou adsl? wifi ou cabo?

Crachá

Boas é Fibra 200 MB

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

wifi ou cabo?

Crachá

Cabo de rede ligado directamente ao router da meo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e o que diz o apoio tecnico?

Boa tarde, conseguiu resolver o seu problema?

basicamente encontro-me na mesma situação, e nao me apetece estar a perder horas ao telefone com a linha de suporte… no qual sei que basicamente vao fazer-me um reset ao router, perco as confs e tenho de voltar a perder tempo de novo a configurar novamente… quando se sabe que o problema nao esta nas confs do router…

 

Reputação 6
Crachá +21

Abre directamente um pedido de ajuda via area de cliente mymeo, com o intuito de efectuarem despistes bem como testarem o equipamento. (poderá existir alguma anomalia).

 

A diferença de velocidade neste caso em concreto é bastante, e sendo a ligação feita directamente por cabo não deveria existir uma quebra tão acentuada.

 

Cumprimentos.