Velocidade de UPLOAD

  • 22 March 2017
  • 6 respostas
  • 1370 visualizações

Bom dia tenho um pacote 30MB com a oferta ficou 60MB fibra neste caso....

Acontece que já me disseram que poderia contactar os serviços e pedir um aumento da velocidade de UPLOAD, tenho ao total por wi-fi +ou- 40MB por cabo chego aos 58/60MB e a velocidade permanece quase a mesma em UPLOAD 6MB o meu caso é que em velocidades ao fazer upload seja por torrent seja pelo MEGA "tenho conta premium" o meu UPLOAD somente chega aos 700kB´s ou seja nem a 1 MB consigo isso é normal?

Já tive "acho que era a ZON na epoca" em que era ADSL em que era 50MB "diziam eles" caso erro, tinha de download 38/40MB e UPLOAD julgo que 2 a 3MB e conseguia efectuar UPLOAD nos mesmos "seviços" tirando a parte de que era o MEGAUPLOAD nesse tempo chegava a bater 1,5MB/2MB de UPLOAD e com fibra neste caso jamais envio a essa velocidade nem a 1MB chego, a pouco tempo ofereceram-me um pacote de 100MB/10MB e permanecer com os mesmos custos "redução de 13€ pelo aumento que seria pago só que não pagaria por isso a redução" e fazer fidelização por mais 24meses sendo que a minha acaba daqui a 2 meses!

A vodafone já anda por estas bandas, com preços reduzidos (29€) e eu a pagar 40€ da meo...

Existe capacidade da mesma [meo] para me oferecer mais UPLOAD? é que assinar um novo pacote de 100MB/10MB e continuar com velocidade de upload a 700kB´s ou que aumente para 1MB é injusto!

Atenção seja com a BOX ligada ou desligada é a mesma velocidade!

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na fibra a box não interfere na velocidade...


 


se passares para o tarifario 100/10 vais ter na realidade 100/25...
Disse que vou ter velocidade de 100mb de down com 25mb de up? Existe a diferença de essa velocidade ser real para a exposta ao consumidor sendo que a mesma não é real, como descrevi em ambos os programas não consigo atingir nem perto.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estamos a falar de fibra e não de ADSL...
Pelo que indiquei é fibra ou seja indicam uma velocidade que nem a mesma oferecem, e o certo é existe maneira de aumentar o UPLOAD real ou permanecer somente com o que obtenho agora? claro mas sem aumentar os 60mb de agora.
Reputação 5
Li o que está aqui escrito e não percebi nada. Afinal que serviço tens? O que aparece na area de cliente?


 


Estás a usar cabo de rede?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


@@Angel_of_psp tem um tarifário descontinuado a muito tempo...é um tarifário que foi dado a clientes que tinha 30/3 e depois passaram para 60/6...pelo meu conhecimento esses clientes depois foram actualizados para 100/10...parece que não foi o teu caso...


 


não existe maneira de aumentar o upload sem mudar para um outro tarifário...


 

Responder