Velocidade de Internet muito lenta em Coimbra

• 13 February 2011
  • 7 respostas
  • 857 visualizações

• Dinamizador Júnior
  • 61 respostas
Olá a todos!
Desde a manhã de hoje que dou conta que a minha internet está bastante lenta.

Sendo cliente Fibra 12 megas, estou neste momento com 5.20 Mbps de download e 3.33 Mbps de upload.
Mais alguém com a net lenta?

7 respostas

Eu em Coimbra (iptv 16M) estou como sempre com 10 megas e 1 de upload
Entretanto a situação está praticamente normalizada, mas as falhas ao longo deste domingo foram umas 3 ou 4 com a net algo lenta.
Entretanto a situação está praticamente normalizada, mas as falhas ao longo deste domingo foram umas 3 ou 4 com a net algo lenta.

Deduzo que sejas cliente ADSL, já que com Fibra os valores são muito mais estáveis e mais perto da velocidade contratada (e mesmo acima).
Isso acaba por ser normal. Tb tenho um amigo meu que tem ADSL Sapo a 12 megas mas anda constantemente entre as 6 e as 7 megas (quando não está abaixo). ADSL é mesmo assim.
Olá retlaw.
Sou cliente MEO Fibra 12 megas e não costumo ter este tipo de problemas, mas hoje aconteceu. Ainda agora fiz novamente o teste de velocidade no qos.sapo.pt e os valores já estão correctos.
Obrigado!
Na Guarda Inglesa, junto ao Portugal dos Pequenitos, junto ás obras que estão agora a decorrer, e onde sei que passam condutas da PT, estava lá um molhe de cabos e condutas todas partidas! Ás tantas tiveram imenso cuidado a fazer a escavação! 😛
Pois, passo por lá quase todos os dias e por acaso já tinha reparado que no meio de tanta obra, alguma coisa podia correr mal.
Se calhar o problema foi mesmo de lá!
Como é que anda a fibra em Coimbra a nível geral, já há muita cobertura ou muitos cabos passados e/ou com PDO's?

É que como a PT disse que ia fazer cerca de mais 600 mil casas este ano, espero que a minha seja uma delas, eu sou da Lousã.

Inclusive até já há uma petição:
Queremos fibra óptica na Lousã!

Responder