Velocidade de Internet muito instável; ping extremamente instável e varias drops de internet .

  • 29 October 2018
  • 3 respostas
  • 690 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Como já está explicado no título, estou a ter imensos problemas de estabilidade da internet. Muitas vezes a net dá um enorme drop de velocidade, o que muito provavelmente é a causa dos ping spikes que tenho constantemente ao jogar jogos online. Exemplo: comeco um match no LoL com 60 ms(ping), no segundo seguinte já salta para 100 ms, volta aos 60, depois vai aos 70, depois do nada chega aos 200 e por aí fora. Já cheguei a ter 4000 ms. Sim, 4000. Os videos e streams que quero ver simplesmente não carregam, ou são extremamente lentos a carregar, várias vezes ao dia. Já para não falar dos random disconnects que tenho tido. Já contactei a meo support várias vezes, mandarm o técnico cá uma vez só depois de tentar um mês para que alguém aqui venha. Não resolveu nada. Disse que não era problema da meo. Estou aflito. Preciso de ajuda com esta clown fiesta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa noite,

 

Consegue indicar-me de que forma está ligado, cabo ou Wi-fi?

Consegue efetuar através da linha de comandos um teste de PING? Usando o seguinte comando: ping meo.pt -t

 

É na verdade estranho este tipo de spikes que menciona, contudo pode surgir de vários fatores, seja mesmo do seu equipamento ou tipo de ligação.
tenho net movel aqui e a mesma coisa quanto estou a jogar lol o ping varia muito chega ate ao 5000 de ping que e uma coisa  muito ruim,  vou trocar de operadora porque a net movel da meo e uma valente merd@

Boa noite,

 

Consegue indicar-me de que forma está ligado, cabo ou Wi-fi?

Consegue efetuar através da linha de comandos um teste de PING? Usando o seguinte comando: ping meo.pt -t

 

É na verdade estranho este tipo de spikes que menciona, contudo pode surgir de vários fatores, seja mesmo do seu equipamento ou tipo de ligação.

Boas, apesar de ter passado tanto  tempo eu sempre tive este problema, instalei fibra a pouco tempo e tenho uma ligação ao router por wi-fi a uma distancia de 10m, uso um repetidor de sinal e mesmo assim a minha conexão é super instável, fiz o ping meo.pt -t no cmd e dá-me uma instabilidade super anormal entre 15ms-450ms, aguardo alguma resposta. Cumprimentos