Pergunta

Velocidade de Internet fixa contratada fibra

  • 21 March 2020
  • 4 respostas
  • 96 visualizações

Boa tarde, no fim de semana passado assinei contrato cm a Meo na loja Meo do shopping ViaCatarina. Contrato tv+net+voz e o atendente indicou-me que pagaria 34,99€ com 200megas de velocidade contratada. No entanto o serviço já me foi instalado e agora que fiz o registo na app aparece me a informação de que só tenho 100megas contratados. Podem me auxiliar com quem devo reclamar sff? Pretendia me deslocar ah mesma loja mas devido ah situação do covid não o é possível neste momento... 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar vários dias até estar tudo carregado correctamente no sistema. Nos tempos que correm ainda mais um bocado do que habitual.

Mas se o valor contratado é 200 porque aparece 100?? Nem deveria ser consideradoo facto de demorar dias para aparecer o que se contrata em condições. (Obrigado por ter respondido) 

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe sei explicar porquê, mas é assim. Talvez todos os pacotes sejam carregados por defeito com 100 megas... Nas renegociações é habitual antes de aumentarem a velocidade, baixar uns dias para 30 megas antes de ser carregada a velocidade renegociada.

Que errado... Obrigado e boa semana!🤞