Boa tarde, no fim de semana passado assinei contrato cm a Meo na loja Meo do shopping ViaCatarina. Contrato tv+net+voz e o atendente indicou-me que pagaria 34,99€ com 200megas de velocidade contratada. No entanto o serviço já me foi instalado e agora que fiz o registo na app aparece me a informação de que só tenho 100megas contratados. Podem me auxiliar com quem devo reclamar sff? Pretendia me deslocar ah mesma loja mas devido ah situação do covid não o é possível neste momento...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Pode demorar vários dias até estar tudo carregado correctamente no sistema. Nos tempos que correm ainda mais um bocado do que habitual.
Mas se o valor contratado é 200 porque aparece 100?? Nem deveria ser consideradoo facto de demorar dias para aparecer o que se contrata em condições. (Obrigado por ter respondido)
Não lhe sei explicar porquê, mas é assim. Talvez todos os pacotes sejam carregados por defeito com 100 megas... Nas renegociações é habitual antes de aumentarem a velocidade, baixar uns dias para 30 megas antes de ser carregada a velocidade renegociada.
Que errado... Obrigado e boa semana!🤞
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.