Resolvido

Velocidade de internet adsl

  • 15 Abril 2015
  • 14 respostas
  • 2225 visualizações

Boas, gostava de saber se com estes valores no router se me seria possivel aumentar a velocidade da minha internet, sem que o aumento da velocidade ponha em causa o bom funcionamento da internet e do router. Obrigado

 

Ligação DSL 

http://192.168.1.254/images/bull__md.gifInformações sobre a ligação
    
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Uptime do sistema:0 dias, 13:31:33
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Tipo de DSL:ITU-T G.992.5
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:767 / 4.094
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:149,04 / 2,53
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Potência de Saída (up/down) [dBm]:12,3 / 17,9
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:27,5 / 47,5
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Margem SN (Up/Down) [dB]:17,6 / 14,3
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
SistemaID do fornecedor (local/remoto):TMMB / ----
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Chipset ID do fornecedor (local/remoto):BDCM / BDCM
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de enquadramento (local/remoto):0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de sinal (local/remoto):0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de alimentação (local/remota):0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de ligação (remota):-
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erro em segundos (local/remoto):3.750 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de FEC (Up/Down):0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de CRC (activo/inactivo):3 / 12.507
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de HEC (Up/Down):0 / 27.584
icon

Solução por FilipeCoelho 21 Abril 2015, 20:14

OK, mais uma vez obrigado pelas informações.
Ver original

14 respostas

@@FilipeCoelho Boa Tarde, lamentavelmente a linha está no limite que suporta, não poderemos aumentar mais os Mbs pelo que iria afetar os restantes serviços. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada 
Boa Tarde, e não sabe se está para breve melhorarem o serviço cabo ou chegar cá o serviço fibra, pois é uma velocidade um bocado baixa e é uma zona onde existem muitos clientes MEO. Obrigado.
@@FilipeCoelho Olá, Lamentamos mas está longe da central logo será muito dificil melhorar o serviço adsl, contudo estivemos analisar o serviço Fibra e existe um pedido efetuado em 22-03-2015 para essa zona o que significa que estará para breve a sua viabilidade. Logo que tivermos informação de instalação do serviço fibra entramos em contacto. Obrigada
Obrigado pela resposta rápida, e podia dizer-me se o serviço fibra seria melhor que o serviço cabo (3,50 megas) e se eu estando fidelizado ao serviço cabo poderia fazer o upgrade para fibra. Obrigado.
@@FilipeCoelho Boa Tarde, Sim certamente que será muito melhor e sim, poderá fazer a migração de serviço para Fibra mesmo decorrendo o contrato actualmente. Obrigada
Desculpe a insistencia, mas quando diz que o serviço fibra terá viabilidade brevemente na minha morada refere-se mais ou menos a uma semana, um mês, um ano,... Obrigado.
@@FilipeCoelho Não podemos garantir uma data exata dado que ainda está a decorrer analise tecnica contudo poderá levar poucos meses a ficar instalado. Obrigada
Boa Tarde, informei-me sobre o assunto da fibra na linha e numa loja MEO, onde me disseram que nunca houve nenhum pedido efectuado para a fibra na minha zona (salgados/Mafra) e que nao existe nada que indique se haverá ou nao fibra nesta zona. Gostava de saber então se existe ou nao o tal pedido de fibra e se nao existir a MEO devia de arranjar uma maneira de aumentar as velocidades de internet aos seus clientes pois 3,50 MB num pacote onde o cliente paga 24 MB não é nada. Espero resposta breve, Obrigado.
 [user=24889]@FilipeCoelho[/user] Boa Tarde, as lojas não têm acesso a informações técnicas que podem estar a decorrer a nível do serviço. Reforço são informações técnicas. Neste sentido a data para analise técnica de sinal fibra na zona está correta. Relativamente ao sinal adsl que está configurada na linha só pode ser configurada de acordo com o que a linha suporta sem influenciar com os restantes serviços. A sua foi configurada ao máximo que pode estar. Como lhe indicamos quando tivermos mais indicações sobre a cobertura Fibra entramos em contacto. Obrigada
OK, mais uma vez obrigado pelas informações.
Olá, eu sou do Português não falar Desculpe-me (google tradutor)
Termino dez 2014 adsl12 ordenados em Portimao.
Tudo aconteceu muito rápido, em 3 de Jannuary funcionou.
Quando a primeira conta foi debitado, eu percebi que o Meo postou 24 adsl me.
Eu liguei e disse que eu deveria fim de Março de 2015, a mudança de contrato para adsl 12 desde os primeiros 3 meses são mais baratos.
O final de março estou Meo em Portimão e ter o assunto disse um técnico, ele tem tudo digitado no computador dele.
Novo projeto de lei 24 novamente adsl , , , ,
Meu adsl tem apenas 5 Mbps máximos
Isso é uma piada como lidar com os clientes Meo.
Eu sei que eu não ajudar como eu sou para o tempo na Alemanha e aqui eu não posso chamar o número de serviço ..
Boa Tarde,
ele vai como me Filipe Coelho, Meo fala sem uma pista ou não em todos.
Serviço de e horrivel.
Para mim, é semelhante, mas eu tenho 5 Mbps suficiente apenas para faturar isso não é verdade.
@@manni respondemos-lhe em http://rxf.d7.sl.pt . Obrigada
Boa Noite, O mesmo caso se passa comigo. Serviço contratado até 25Mbps no entanto apenas tenho valores no máximo até 3Mpbs. Isto para aceder à internet em casa é um problema. Para tentar escrever esta resposta demorei 10min para abrir todas as páginas. Obrigado MEO

Responder