Boa noite,
Recentemente mudei o serviço que tinha do Meo (ADSL 12Mb + telefone fixo) para o M4O Satelite (Internet ADSL até 24MB).
Depois de instalado o serviço de televisão, constato que a velocidade de internet é exatamente a mesma.
Liguei para o 16200 e questionei se já tinham feito as alterações necessárias ao nivel do serviço de internet. Responderam-me que não mas que também não valia fazer pois a minha ligação também "já estava no limite".
Não compreendo como é que o serviço possa ser o mesmo. Que possa não chegar aos 24Mb eu compreendo pois existem limitações tecnicas que podem impedir essas velocidades mas nem sequer alterarem o que quer que seja para ver até que velocidades seria possivel ir isso é que não ademito.
O processo de upgrade para o M4O tem sido uma confusão de pedidos errados, agendamentos que não foram cumpridos, reclamações, horas ao telefone, etc. E depois respondem-me desta maneira?
É que para ficar como estava, não mudava.
Queria saber se ainda posso cancelar o contrato (a instalação foi efetuada na quarta-feira) pois todo o processo tem sido pessimo (já recebi 2 cartões de telemovel da MEO para apenas 1 numero que vai ser portado). E, referente ao ultimo (e correto contrato) ainda não recebi o formulario para preencher referente à portabilidade.