Velocidade de Internet

• 19 Dezembro 2014
  • 0 respostas
  • 651 visualizações

Crachá +2
Boa noite,

Recentemente mudei o serviço que tinha do Meo (ADSL 12Mb + telefone fixo) para o M4O Satelite (Internet ADSL até 24MB).

Depois de instalado o serviço de televisão, constato que a velocidade de internet é exatamente a mesma.

Liguei para o 16200 e questionei se já tinham feito as alterações necessárias ao nivel do serviço de internet. Responderam-me que não mas que também não valia fazer pois a minha ligação também "já estava no limite".

Não compreendo como é que o serviço possa ser o mesmo. Que possa não chegar aos 24Mb eu compreendo pois existem limitações tecnicas que podem impedir essas velocidades mas nem sequer alterarem o que quer que seja para ver até que velocidades seria possivel ir isso é que não ademito.

O processo de upgrade para o M4O tem sido uma confusão de pedidos errados, agendamentos que não foram cumpridos, reclamações, horas ao telefone, etc. E depois respondem-me desta maneira?

É que para ficar como estava, não mudava. 

Queria saber se ainda posso cancelar o contrato (a instalação foi efetuada na quarta-feira) pois todo o processo tem sido pessimo (já recebi 2 cartões de telemovel da MEO para apenas 1 numero que vai ser portado). E, referente ao ultimo (e correto contrato) ainda não recebi o formulario para preencher referente à portabilidade.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder