Pergunta

Velocidade de Internet

  • 13 October 2022
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Boa tarde

Tenho vindo de à um mês para cá a monitorizar a velocidade da Internet fibra da (MEO).

Tenho um contrato com velocidade de 500MB.

O que esta a acontecer é que no horário das 9h00 as 17h10 mais ou menos a velocidade contratada corresponde ao contrato. 

O problema é no restante horário a mesma oscila entre os 86MB e 92 MB, uma vez que estou a pagar um serviço de 500MB.

Por que motivo fecham a torneira na velocidade da internet?

Como posso pedir redução de preço na faturação?

Mediante uma resposta vou ver o que fazer, em ultimo caso Reclamação online livro amarelo para:

https://www.consumidor.gov.pt

https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic

Espero uma resposta da MEO

 


5 respostas

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Por cabo ??

A MEO por aqui não lhe responde, somos todos clientes,pode colocar pela sua área de cliente.

Mas pode desenvolver.

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boas

 

a fibra não fecha a torneira...agora se for por wifi...

boas

 

a fibra não fecha a torneira...agora se for por wifi...

É só ter em atenção, os dias que há futebol a velocidade baixa só por uma razão, é para prejudicar que usa streaming. Mas que culpa têm os outro utilizadores! 

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@MMAC68 mais uma vez , por cabo ??

É que cheira me a Wi-Fi, mas como só quer reclamar e não quer ajuda , continue .

Reclamações são via My MEO ou 16200, aqui é se quiser ajuda .

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boas

 

@MMAC68 essa desculpa é usada pela NOS...pela Meo e Vodafone essa tanga não pega…

 

agora se é por wifi...só por coincidencia é quando as pessoas chegam a casa e começa o “ruido” do wifi em todas as casas...

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