Velocidade de acesso à internet abaixo do contratado

  • 29 January 2015
  • 15 respostas
  • 1262 visualizações

Hoje finalmente alteraram a velocidade de acesso á internet mas mesmo assim continuo abaixo da velocidade contratada conforme anexo, por tal solicito que seja retificada a mesma, pois antes dea mudança para este pacote a velocidade acesso à internet situava-se na ordem dos 99,98Mbps e agoar não passa dos 91,3Mbps

15 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@zedatrincha , estamos a verificar a questão que indica e posteriormente entraremos em contacto com mais informações.
Ontem cerca das 21H44 recebi um telefonema da MEO a informar-me que hoje às 10H00 me ligariam para resolver um problema que existe com o meu router, são 11H30 e até agora ninguem me ligou? Porque será? Continuo à espera que me liguem mas se não puderam ligar ao menos mandavam um email, ou sms a dizer que não me ligavam.
Acabei de verificar a velocidade de acesso à internet e já foi resolvido. Muito Obrigado
@@@zedatrincha Agradecemos o seu feddback, sempre que necessitar estamos ao seu dispor.
Boa noite. estou com o mesmo problema...velocidade abaixo do contratado e até agora não me responderam....agradecia resposta.

Obrgado
Bom dia @@@v1per  Conforme nos solicitou verificamos a situação a nível do sinal da sua internet. Após a nossa analise necessitamos que efetue um teste á velocidade novamente e nos dê feedback. Pode enviar mensagem privada com o assunto 3-67814178179. Obrigada
Reputação 1
Crachá +6
Boa Tarde.


Depois da reconfiguração do serviço por parte do apoio ao cliente, voltei a ficar com 93/94Mb de down.


Gostaria de voltar a ter a velocidade(100Mb Garantida), para o pacote subscrito M50.


Agradeço um comentário ao exposto, por parte de um colaborador.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Xaka Boa tarde, fizemos uma confirguração ao sinal, podes repetir o teste e dar-nos feedback?
 Obrigado
Reputação 1
Crachá +6
Boas.


Está na mesma.


http://www.speedtest.net/my-result/4150426828
Tens 91 mb ta bom não sei porque te queixas.


Queres um destes?


http://i.gyazo.com/42968374be5dfeae975e3d1786e8dbba.png


 


91mb já da para fazer tudo que quizeres so se trabalhases com algo mais pesado como eu.
Reputação 1
Crachá +6
Boas.


Porque quando contratei este serviço e este pacote, as condições eram e são estas (100Mb Garantidos).


Quando é para pagar a fatura, eu pago por inteiro não 1/2,1/3,1/4.


É incrivel como uma empresa destas não consegue por na casa do cliente a velocidade contratada, por outro lado outro isp concorrente (raspas de fibra) até pôe em excesso. No meu caso cada vez que á uma reconfiguração do serviço, volta a estes valores 91/94Mb.
Sim eu percebo-te mas como dizes que ha outras operadoras que as vezes dao mais de 100mb que estao contratados e vou te contar uma coisa.


 


Eu tive NOS FIBRA e fiz speedtest e tinha 110mb de download mas passado 2 dias das 18 as 23 da noite não consegi ver um video no youtube nem um filme que fosse era tao tao lenta eu chamei para la eles dizerem que a essas horas a internet é mesmo assim. e eu foi varias vezes a loja reclamar com eles todo o tempo e não forem capazes de me arranjar o problemas então desisti do serviço. o que acontece? mudei para MEO e ficou tudo bem , tenho internet super rapido nao vai abaixo e posso fazer tudo o que eu quizer.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


dificil encontrar alguem que confirma que as velocidades noutras operadoras não são tão reais como parecem e em comparação fala bem da Meo...com velocidades reais bem inferiores...


 


não é preciso falar sempre mal...ainda bem que ha pessoas que conseguem dizer bem... 🙂
Olá Boa Tarde @@@Xaka , Estamos a verificar a situação, em breve entraremos em contacto. Obrigada
@@@Theprocss Se pretenderes que verifiquemos a velocidade da tua internet envia-nos os teus dados por mensagem privada (nº de cliente / nr de telefone fixo) Obrigada

Responder