Velocidade da rede com fibra óptica (download 2.98; upload 2.79 Mbps).
Desilusão com a MEO...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
qual é a informação do apoio tecnico?
qual é a informação do apoio tecnico?
Ligue / desligue/ veja se os cabos estão bem ligados / faça o speedtest. ...
Eestou a tentar marcar assistência técnica pela área clientr, mas parece-me missão impossível...
Lá terei de fazer chamada paga...
Eestou a tentar marcar assistência técnica pela área clientr, mas parece-me missão impossível...
Lá terei de fazer chamada paga...
boas
se a chamada for feita pela rede Meo é gratuita...
a ligação é por wifi ou cabo?
se a chamada for feita pela rede Meo é gratuita...
a ligação é por wifi ou cabo?
+3
Eu tinha uma entrada de rede estragada, então falei com eles para vir cá um técnico e eles disseram que estava tudo bem, mas eu voltei a dizer e eles disseram que se fosse mau uso era os 40€ que tinha de pagar e perguntaram se tinha a certeza e disse que sim e ficou marcado, quando chegaram viram realmente que era uma avaria então disseram que não tinha de pagar nada. Conclusão disto tenho tido sorte em termos de chamadas, há pessoas que dizem que fartam de ligar e nada e eu apenas faço uma chamada e consigo falar com eles na boa. Pena que ao não interesse de colocarem Fibra onde moro mesmo com 2 mil e tal pessoas com o serviço que é praticamente a Freguesia completa e com falhas constantes vou ter de mudar para outra Operadora.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.