Velocidade da linha

  • 10 June 2016
  • 7 respostas
  • 737 visualizações

Boa tarde, 

 

Gostava de saber se é possivel melhorar a velocidade da minha internet visto estar a pagar por 24 megas e estar apenas a receber 8 megas.

 

https://snag.gy/Uqrb4P.jpg

7 respostas

Finalmente hoje as coisas já funcionaram bem, ao fim de 3 semanas a batalhar , consigos trabalhar.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


acrescentar que mais de 1Mb de upload é impossivel no ADSL...
Reputação 5
Coloca aqui os valores da tua linha para analisar isso.
Sou empresário em nome individual e fiz contrato com a Meo ADSL 12 MB à cerca de 3 semanas, onde estou só exsite cobertura ADSL , trabalho em teletrabalho e necessito de linha estável ao longo do dia entre as 06h30 e as 20h00, o trabalho que desenvolvo só pode ser feito com internet em ADSL ou Fibra pois tenho de ter internet e telefone fixo apra trabalhar, mas requer velociades minimas de 12MB download e 1,5MB upload, estive um dia sem trabalhar em que a net estava em 7MB, na MEO dizem-me que só garante 12MB , mas nem isso está aacontecer, gostaria de saber se podem aumentar para 24MB e garantirem me essa velocidade, pois caso contrário será rescidido os contrato de prestação de serviços para a empresa que trabalho e terei de fechar a minha empresa por não existir serviço com qualidade minima para trabalhar.
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


o contrato diz até 24Mb...não existe motivo para desistir com justa causa...
Crachá
Estou a pagar 24 Mb e a receber 11Mb! Isto não foi o que ficou acordado. Ou sou recompensado ou renuncio ao contrato. Isto é uma fraude, quero denunciar este incumprimento.
Reputação 5
Tá no limite

Responder