Velocidade da internet - incumprimento dos termos do contrato

  • 3 December 2018
  • 4 respostas
  • 596 visualizações

Crachá
 

Bom dia

Instalaram-me o serviço M4O 1gb em setembro.

No entanto a velocidade da internet nunca vai acima dos 200 mb, fica sempre por volta de 192 mb.
Sempre faço as medições pelo site que haviam me solicitado: qos.meo.pt/


Ligo todos os dias a quase 2 meses para a meo no 16209 para reportar as velocidades baixas.
Nenhum operador conseguiu resolver nada remotamente. Ja fui em lojas mais de 4 vezes e pedem para que eu sempre ligue para o 16209.

Estou a 2 meses e percebo a falta de respeito da Meo comigo, visto que ligo todos os dias e reporto lentidão e nada é feito.

Eles usam as obrigações do cliente devido ao período de fidelização mas esquecem das suas próprias obrigações em garantir o serviço contratado:

"Um contrato define as obrigações do consumidor, mas também as da empresa fornecedora do serviço. Logo, sempre que esta não cumpra e o cliente esteja insatisfeito com a qualidade do serviço, pode resolver o contrato."


da MEO a esta situação e a resolução ainda esta semana, caso contrário seguirei para a rescisão do contrato por falta de cumprimento - tenho a certeza que a vossa concorrência terá todo o prazer em ficar com mais um cliente vosso.


Gostaria cancelar o serviço visto a falta de impatia e resolução do meu caso
Att,

Aline

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de dar mais informações sobre o que usas...


 


ligação por wifi ou cabo, quantos equipamentos ligados, router que tens, etc
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


espero que tenhas noção dos beneficios do Wifi5Ghz, mas que tb tenhas as limitações...maiores velocidades, menor distancia e maiores problemas em situações de "ruido" de outros equipamentos...não é só coisas boas....


 


faz o seguinte, testa com o pc ligado por cabo directamente ao router mas com todos os equipamentos desligados do router inclusive por wifi...nem que tenhas de desligar o wifi momentaniamente...e testas as velocidades nas varias saidas do router...e se possivel com 2 pc's diferentes isso é importante...


 


se persistir tens razão e já fizes-te metade dos despiste que te vão pedir para fazer...contactas o apoio tecnico...pode realmente ser uma avaria...
Bom dia

Na zona onde estou os débitos via fibra estão uma miséria, nem dentro da rede MEO consigo obter um resultado satisfatório.
As latências parecem estar ok.
Crachá
Possuo um computador ligado a cabo e uma Smart TV,  a velocidade da internet não chega 20 % do que eu contratei.  

Router é o 5G proprio da MEO, que por sinal tem diversas falhas de conexão quando estou na conexão "mais rapida" 5G