Velocidade da internet demasiado lenta

  • 16 September 2011
  • 9 respostas
  • 670 visualizações

Boa noite,
estou com a meo 3!play à uma semana sendo que quando aderi ao meo me davam a certeza absoluta de que os 24 mbs a que aderi de velocidade de internet estariam sempre,pelo menos, perto dessa mesma velocidade. A verdade é que desde o início nunca cheguei sequer aos 15 mbs de velocidades mesmo com a box desligada. Liguei para a meo e de nada resolveu visto que já lá vão 3 dias, será que me podem ajudar a ter a velocidade que estou a pagar na mensalidade?
Cumprimentos

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Apesar de ser um assunto já extremamente discutido no fórum, primeiro impõe saber-se qual a velocidade de sincronismo.
de sincronismo?
Reputação 6
Crachá +22
Sim, a velocidade a qual o router se sincroniza na rede.
e como é que vejo isso?
Eles deviam estar a sonhar que tu tinhas fibra.
Em ADSL a velocidade nunca é garantida, depende de muitos factores e se calhar teres 15Mb a 16Mb, já é bem bom.
vou já mudar de ISP então,não estou para pagar 20 mbs e só ter 12 mbs
vou já mudar de ISP então,não estou para pagar 20 mbs e só ter 12 mbs

de facto entre zon e meo adsl preferia a zon as velocidades sao mais garantidas isso é verdade
Reputação 6
Crachá +22
Não havia necessidade de abrir um novo tópico para falar de mesmíssima coisa...
No Meo só com net+tv (EM ADSL), em muito poucos casos se consegue um sincronismo próximo dos 24 mbps, devido á limitação da tecnologia. E as velocidades são "até" no adsl, e na fibra o discurso é quase o mesmo(apenas garantem dentro da rede deles).
Por alguma razão um técnico mesmo da PT me disse que os tarifários com net a 24 mbps não passavam de autentico marketing porque ninguém os atingia, o tarifario de 12 mbps é o mais justo para todos.

Responder