Velocidade da internet

  • 29 Novembro 2014
  • 3 respostas
  • 1092 visualizações

Tenho contratados MEO FIBRA TOTAL 100  e à minutos fiz um teste de velociade à internet e obtive os resultados que são enviados em anexo, já estava a estranhar que tal não acontecesse, mas para tudo há um limite de paciência e já começo a ficar farto disto, como tal exijo que esta situação seja corrigida ainda hoje, pois o que é demias é molestia.

3 respostas

Reputação 4
zedatrincha escreveu:

Tenho contratados MEO FIBRA TOTAL 100  e à minutos fiz um teste de velociade à internet e obtive os resultados que são enviados em anexo, já estava a estranhar que tal não acontecesse, mas para tudo há um limite de paciência e já começo a ficar farto disto, como tal exijo que esta situação seja corrigida ainda hoje, pois o que é demias é molestia.



Caro


       aconselho que use o site da ANACOM para fazer as medições, ligue o pc por cabo ao router e desligue a box ou boxes , e todos os outros equipamentos que possam estar a utilizar a net, 100mbits nunca vai ter, isso é a velocidade que o acesso está configurado ,  mas com tudo a funcionar bem, deveria ter 90 e muitos Mbits, isto sem as boxes a funcionar. Faça o teste aqui:


 


http://www.netmede.pt/


 


Se continuar mal , está no sitio certo para fazer uma reclamação aqui:


 


https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic
Contratei NET + TELEF FIXO. A NET tinha uma velocidade de 12 Mbp/s. Durante meses tudo correu dentro do contrato. Há 2 semanas que se verificam CORTES e velocidades entre 1 e 8 Mpb/s. Esta velocidade é devido a que problemas? E porque falha a NET?
Reputação 6
Olá @@@violeta_antunes  para podermos ajudar na indisponibilidade exposta, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) em assunto coloque 3-57677092899

Responder